ONLINE
14
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Colorado Rapids vs Whitecaps - Major League Soccer 04/07/15 22:00  (Lida 50 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205918
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Colorado Rapids vs Whitecaps
    • ftvieira (12594º) +194% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 3.17 Vancouver Whitecaps

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Mesmo em um campeonato onde existe uma irregularidade gigantesca como na MLS, o Whitecaps tem uma superioridade técnica evidente sobre o seu adversário deste confronto

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Major League Soccer Estados Unidos » Colorado Rapids vs Whitecaps

    Offline Academia

    • Mensagens: 34528
      Análise: Colorado Rapids vs Whitecaps (05 julho 2015)
      « Responder #1 em: Julho 02 2015, 01:15 »

      Nesse sábado às 22 horas o Colorado Rapids recebe o Vancouver Whitecaps no Dick’s Sporting Goods Park, em Commerce City, Colorado, em jogo válido pela 18ª rodada da Major League Soccer 2015. Nessa partida temos o encontro de duas equipes que estão em extremos diferentes da classificação da Conferência Oeste. De um lado o Colorado Rapids está na última colocação com 15 pontos conquistados em 17 jogos e vem fazendo uma temporada bastante ruim. Do outro lado o Vancouver Whitecaps é o líder da conferência com 32 pontos conquistados em 18 jogos e vem em uma sequência muito boa nas últimas semanas. Nessa temporada as equipes já se enfrentaram uma vez, também no Colorado, e os donos da casa venceram por 1 a 0. 

      Análise do Colorado Rapids

       Depois de fazer uma campanha muito ruim na temporada passada, nesse ano o Colorado Rapids novamente não vem tendo um ano muito bom. Além de não vir jogando muito bem, o aproveitamento da equipe é o pior em toda a liga, e, jogando uma conferência que vem se caracterizando nessa temporada por equipes fortes, as chances de classificação vão ficando cada vez menores. Atualmente a distância do Rapids para o primeiro time que se classificaria aos playoffs é de 11 pontos, por isso o time precisa de uma boa série de bons resultados para subir na tabela.
       
      O problema é que a equipe está em uma sequência de seis jogos sem vencer, sendo que nas últimas doze partidas conseguiu apenas uma vitória. Mas essa única vez em que conseguiu os três pontos foi justamente quando jogou em casa contra os Whitecaps, jogo que marcou também a única vitória do time como mandante. Outro ponto baixo da campanha do Rapids é o seu fraco ataque, que é, de longe, o pior da liga, e nas últimas quatro rodadas conseguiu marcar apenas uma vez. Agora, precisa deixar para trás a campanha ruim e focar em repetir a atuação que teve contra o Whitecaps no primeiro confronto entre as equipes, para novamente sair vitorioso.

      Análise do Whitecaps

      O Vancouver Whitecaps tem uma das melhores campanhas em toda a MLS, e, apesar de não liderar a briga pelo Supporters’ Shield, tem o melhor aproveitamento da liga. Nesse campeonato, o time já teve duas boas sequências de vitórias, sendo que a segunda pode ser ainda maior se a equipe vencer nesse sábado. Nas últimas cinco rodadas, o Whitecaps venceu quatro e perdeu apenas uma, no clássico contra o Montreal Impact. O mais impressionante é que a sequência vigente de três vitórias seguidas, aconteceu em jogos fora de casa, e agora o time quer fechar essa série fora de casa com mais uma vitória.
       
      Diferente do seu rival desse sábado, que empatou muitos jogos, o Whitecaps é um dos times que menos empata na liga e um dos que mais vence. Seu sistema defensivo é um os melhores da liga, mas não é nada que impressione muito, e o que vem mantendo a equipe atuando bem é o equilíbrio que vem mostrando entre defesa e ataque. Agora, enfrentando uma equipe que passa por uma crise técnica e vindo em uma sequência de vitórias sobre times mais fortes, espera demonstrar a sua superioridade dentro de campo para abrir uma vantagem ainda maior na liderança da conferência.

      Sugestão de Aposta:

      Mesmo em um campeonato onde existe uma irregularidade gigantesca como na MLS, o Whitecaps tem uma superioridade técnica evidente sobre o seu adversário deste confronto, o que nos leva acreditar que uma ótima aposta para o jogo seja o handicap asiático +0.5 dos visitantes. 

      Whitecaps Handicap Asiático +0.5 ⇒ odd 1.55

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Major League Soccer » Colorado Rapids vs Whitecaps