ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Houston Dynamo vs Chicago Fire - Major League Soccer 03/07/15 22:00  (Lida 80 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 321114

    Houston vs Chicago

    Houston
    Houston
    • 1 - 1
    • Terminado

    Chicago

    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Houston Dynamo
    E V V E E V V E E V 03.Jul
    Chicago Fire
    E E E V E E E E E V 03.Jul

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • maikonpereira (8375º) +601% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.87 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +87.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Um confronto equilibrado com uma tendência muito grande de sair gols de ambos os lados. Este é mais um teste de rentabilidade dos prognósticos do site.
    • Back @ 1.37 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +37.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Whoscored Mls tips.
      Chicago já sofreu pelo menos 2 gols em oito dos últimos nove jogos fora de casa na Major League Soccer.
      Houve mais de 2,5 gols marcados em 5 de Houston últimos seis jogos em casa na Major League Soccer.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Major League Soccer Estados Unidos » Houston Dynamo vs Chicago Fire

    Offline Academia

    • Mensagens: 75946
      Análise: Houston Dynamo vs Chicago Fire (03 julho 2015)
      « Responder #1 em: Julho 01 2015, 01:53 »

       Nessa sexta-feira às 22 horas o Houston Dynamo recebe o Chicago Fire no BBVA Compass Stadium, em Houston, em jogo válido pela 18ª rodada da Major League Soccer 2015. Nesse jogo temos o encontro de duas equipes que não fazem boas campanhas em suas respectivas conferências. De um lado o Houston Dynamo está na penúltima posição da Conferência Leste com 20 pontos mas vem melhorando como mandante e deu uma crescida na tabela. Do outro lado o Chicago Fire está na lanterna da Conferência Oeste com 14 pontos e vem passando por um momento muito ruim no campeonato. No último confronto entre as equipes, pela MLS da temporada passada, o mandante Chicago Fire venceu por 2 a 1.

      Análise do Houston Dynamo

      Equipe tradicional da MLS, oHouston Dynamo não vem conseguindo encontrar suas melhores campanhas ultimamente, visto que na temporada passada não foi bem na liga e foi eliminado ainda na primeira fase. Nesse ano o time texano vem fazendo uma campanha bastante irregular, vencendo algumas partidas, mas após as vitórias não consegue embalar e aproveitar o momento. O time passou até agora por duas sequências de quatro jogos sem vencer, e agora está passando novamente por uma fase ruim, vindo de duas derrotas seguidas. Mas esses dois reveses vieram jogando fora de casa, e é como mandante que o Dynamo vem tendo o seu melhor rendimento.
       
      O aproveitamento do Houston em casa vinha sendo um tanto que ruim, com o time se apresentando de forma bastante irregular, mas em suas duas últimas apresentações em casa a equipe conseguiu importantes vitórias em atuações convincentes, que foram de extrema importância na melhora da colocação na tabela. Mas essa melhora foi praticamente uma necessidade para o time ainda ter alguma chance de classificação, pois como visitante o aproveitamento não é bom. Agora, tem pela frente uma equipe que vai ainda pior jogando como visitante, e espera manter o bom rendimento em casa para aproximar da zona de classificação.

       

      Análise do Chicago Fire

      Depois de um ano ruim na temporada passada, o Chicago Fire não conseguiu a melhora necessária para crescer nesse ano e vem fazendo uma campanha bastante fraca. O time é o que tem menos pontos na liga, mas seu aproveitamento não é o pior pois tem menos jogos do que a maioria. Mesmo assim o time vem em um momento terrível atualmente, vindo de quatro derrotas consecutivas, sendo que nos últimos dois jogos sequer conseguiu balançar as redes adversarias. Nesse jogo contra o Houston Dynamo a situação parece ainda mais complicada, visto que jogando fora de casa o Chicago Fire vem atuando ainda pior.
       
      Em sete jogos fora de casa o time perdeu cinco, e ainda não conseguiu vencer nenhuma vez. Com apenas dois pontos conquistados, sua campanha é a pior como visitante, e defensivamente vem sofrendo ao jogar longe de seus domínios. Em seis partidas que fez fora de casa, sofreu pelo menos dois gols, e só conseguiu pontuar quando o seu ataque também esteve em uma boa jornada. Precisando muito quebrar essa sequência ruim, agora o Chicago enfrenta um time que também não passa pelo seu melhor momento na temporada, e espera conseguir pela primeira vez na temporada uma vitória fora de casa para dar moral à equipe.
       
       
       
       

      Sugestão de Aposta:

      Um confronto entre duas equipes equilibradas tecnicamente, porém ambos os sistemas defensivos são pífios e ultrapassados, o que tem refletido diretamente no desempenho das equipes, logo percebemos que a possibilidade de ter muitos gols nesse jogo é grande, por essa razão acreditamos que uma aposta em ambas as equipes marcam é de grande valor. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Major League Soccer » Houston Dynamo vs Chicago Fire