ONLINE
57
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: P. Herbert vs Hyeon Chung (29 Jun 2015)  (Lida 55 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34672

    E começou o torneio na grama sagrada. Começamos hoje com a primeira rodada de Wimbledon. Essa partida será entre Herbert da França e Chung da Coréia. Ela está programada para iniciar no mínimo as 10h30 no horário brasileiro. 

    Análise do P. Herbert

    Pierre-Hugues Herbert é um francês de 24 anos que gosta de jogar nos pisos mais rápidos. Atualmente ele é apenas o 151º do mundo e seus melhores números é no circuito de duplas, onde ele costuma jogar com  o compatriota Mahut. Herbert tem menos de 25 jogos a nível ATP, e aqui ele tem uma boa chance de avançar a uma segunda fase de Slam. 

    O francês é um típico jogador da sua escola. Serve muito bem e tem um bom voleio. Tem um backhand bem comum e um forehand um pouco mais forte, sempre buscado bolas pra tentar finalizar o ponto o mais rápido possível. Ficar trocando no fundo é pedir pra perder o ponto. 

    Herbert jogou poucos torneios nesse ano. Praticamente em todos, ele ficou pelo qualy. Aqui em Wimbledon ele venceu seus 3 adversários, sendo 2 em sets diretos. Contra o Cervantes ele teve dificuldades, mas avançou. Como não teve stream, não temos como avaliar o que aconteceu dentro de quadra. 
     

    Análise do Hyeon Chung

    Chung é o coreano sensação da temporada. Com 19 anos e recém vindo do júnior, ele já começa a mostrar muito serviço no circuito. ele tem 12 jogos no circuito profissional, vencendo 5 e perdendo 3 na atual temporada. Chung foi vice campeão de Wimbledon na categoria júnior, mas a nível ATP tem rodagem quase nula na grama. 

    O coreano é um ótimo jogador de fundo, joga bom muito peso tanto no forehand como no back. Defensivamente, ele também é muito bom. Seu serviço é mediano e na rede ele ainda precisa evoluir um pouco. Creio que não fará feio nesse jogo. 

    Chung estourou nesse ano mitando nos torneios Challengers. Foram 3 títulos e 2 vice-campeonatos só na atual temporada. A nível ATP, ele chegou na segunda rodada de Miami, perdendo pro Berdych, e furou o qualy no torneio de Houston, perdendo pro Verdasco na segunda rodada. 

    Sugestão de Aposta:

    Teremos em quadra 2 jogadores jovens. O francês estagnou no ranking, não conseguiu evoluir no circuito, mas tem boas armas pra jogar contra o Coreano. Já o Chung vem em franca evolução, porém ainda não tem gabarito pra jogar grandes torneios. Deveremos ter um confronto bem parelho, com muitas confirmações de serviço, e se tratanto de um jogo melhor de 5, acredito em no mínimo 4 sets na partida. 



    Mais de 3.5 sets ⇒ odd 1.50

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Wimbledon » P. Herbert vs Hyeon Chung