ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Linfield vs Runavik - Liga Europa UEFA 1ª Ronda de Qualificação 02/07/15 15:45  (Lida 96 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 321114
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.54 Linfield

      Mercado: Match Odds

      +54.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O time da casa é favorito para sair com a vitória neste confronto. Este é mais um jogo do teste de rentabilidade do site academia das apostas brasil..

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Europa UEFA Europa » Linfield vs Runavik

    Offline Academia

    • Mensagens: 75905
      Análise: Linfield vs Runavik (02 julho 2015)
      « Responder #1 em: Junho 30 2015, 21:40 »

      Nessa quinta-feira às 15:45 o Linfield recebe o Runavik no estádio Windsor Park, em Belfast, Irlanda do Norte, em um confronto válido pelo jogo de ida da primeira fase pré-eliminatória da UEFA Europa League 2015-2016. Nessa partida temos o encontro entre o segundo colocado da Premiership da Irlanda do Norte e o quarto colocado da Premier League das Ilhas Faroé. 

      Análise do Linfield

      O Linfield é uma equipe semiprofissional que disputa a NIFL Premiership, a elite do futebol da Irlanda do Norte. Ela é a equipe com maior tradição no campeonato, tendo dominado a competição desde a formação da liga. Até hoje o Linfield já venceu impressionantes 51 campeonatos da liga, equivalente a 45% dos campeonatos disputados e mais do que o dobro do segundo maior campeão. O clube também já venceu a Irish Cup e 42 oportunidades. Mas após o tricampeonato consecutivo da liga entre 2009-2010 e 2012-2013 o Linfield não venceu mais nenhum campeonato.
       
      Na temporada passada a campanha do time foi boa, terminando a fase classificatória na segundo posição e sua defesa foi uma das melhores do torneio. A campanha fora de casa também foi muito boa, a segunda melhor, mas o time teve no Crusaders um rival forte demais para alcançar e acabou perdendo o título após cair de rendimento na reta final e ver seu concorrente crescer. Agora, começando uma nova temporada, o time tem um importante desafio nessa quinta-feira e espera conseguir uma vitória com vantagem suficiente para jogar tranquilo no jogo de volta.
       

       

      Análise do Runavik

      O NSÍ Runavík é uma equipe que disputa a Premier League das Ilhas Faroé, mas não tem muita tradição nessa competição. O time só venceu o título da Premier League uma vez em sua história, e a Copa da Ilhas Faroé em duas oportunidades, mas sua última conquista veio em 2007 quando sagrou-se campeão da Supercopa das Ilhas Faroé. Na temporada passada, com o seu sistema defensivo não estando entre os melhores do campeonato, o asdada contou com o seu bom ataque, que terminou a competição como o terceiro melhor, para ter um saldo de gols melhor do que o quinto colocado EB/Streymur e garantir a quarta colocação apesar do empate em pontos.
       
      Já na atual temporada o Runavík vem ainda melhor e dá indícios de que pode brigar pelo título. Após 17 rodadas serem disputadas, a equipe perdeu a liderança nas últimas rodadas, mas está a apenas dois pontos do líder B36 Torshavn. Novamente com um ataque forte, na atual temporada o Runavík tem o melhor ataque da liga. Mas o time vem de três empates nas últimas três rodadas, e agora precisa mudar o foco para buscar um bom resultado nesse jogo de ida da UEFA Europa League. Nas outras nove aparições do clube em competições europeias, o Runavík nunca conseguiu passar de fase e somente uma vez conseguiu uma vitória, mas agora espera ter uma melhor sorte para conseguir a inédita classificação.
       

      Sugestão de Aposta:

      Duas equipes fracas e sem nenhuma tradição, porém a equipe da casa está em uma liga mais competitiva e nos parece ser melhor tecnicamente do que sua adversária das Ilhas Faroé, por essa razão acreditamos que o cenário mais provável seja uma vitória da equipe da casa. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Europa » Linfield vs Runavik