ONLINE
35
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Linfield vs Runavik - Liga Europa UEFA 1ª Ronda de Qualificação 02/07/15 15:45  (Lida 41 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205802
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Linfield vs Runavik
    • Back @ 1.54 Linfield

      Mercado: Match Odds

      +54.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O time da casa é favorito para sair com a vitória neste confronto. Este é mais um jogo do teste de rentabilidade do site academia das apostas brasil..

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Europa UEFA Europa » Linfield vs Runavik

    Offline Academia

    • Mensagens: 34423
      Análise: Linfield vs Runavik (02 julho 2015)
      « Responder #1 em: Junho 30 2015, 21:40 »

      Nessa quinta-feira às 15:45 o Linfield recebe o Runavik no estádio Windsor Park, em Belfast, Irlanda do Norte, em um confronto válido pelo jogo de ida da primeira fase pré-eliminatória da UEFA Europa League 2015-2016. Nessa partida temos o encontro entre o segundo colocado da Premiership da Irlanda do Norte e o quarto colocado da Premier League das Ilhas Faroé. 

      Análise do Linfield

      O Linfield é uma equipe semiprofissional que disputa a NIFL Premiership, a elite do futebol da Irlanda do Norte. Ela é a equipe com maior tradição no campeonato, tendo dominado a competição desde a formação da liga. Até hoje o Linfield já venceu impressionantes 51 campeonatos da liga, equivalente a 45% dos campeonatos disputados e mais do que o dobro do segundo maior campeão. O clube também já venceu a Irish Cup e 42 oportunidades. Mas após o tricampeonato consecutivo da liga entre 2009-2010 e 2012-2013 o Linfield não venceu mais nenhum campeonato.
       
      Na temporada passada a campanha do time foi boa, terminando a fase classificatória na segundo posição e sua defesa foi uma das melhores do torneio. A campanha fora de casa também foi muito boa, a segunda melhor, mas o time teve no Crusaders um rival forte demais para alcançar e acabou perdendo o título após cair de rendimento na reta final e ver seu concorrente crescer. Agora, começando uma nova temporada, o time tem um importante desafio nessa quinta-feira e espera conseguir uma vitória com vantagem suficiente para jogar tranquilo no jogo de volta.
       

       

      Análise do Runavik

      O NSÍ Runavík é uma equipe que disputa a Premier League das Ilhas Faroé, mas não tem muita tradição nessa competição. O time só venceu o título da Premier League uma vez em sua história, e a Copa da Ilhas Faroé em duas oportunidades, mas sua última conquista veio em 2007 quando sagrou-se campeão da Supercopa das Ilhas Faroé. Na temporada passada, com o seu sistema defensivo não estando entre os melhores do campeonato, o asdada contou com o seu bom ataque, que terminou a competição como o terceiro melhor, para ter um saldo de gols melhor do que o quinto colocado EB/Streymur e garantir a quarta colocação apesar do empate em pontos.
       
      Já na atual temporada o Runavík vem ainda melhor e dá indícios de que pode brigar pelo título. Após 17 rodadas serem disputadas, a equipe perdeu a liderança nas últimas rodadas, mas está a apenas dois pontos do líder B36 Torshavn. Novamente com um ataque forte, na atual temporada o Runavík tem o melhor ataque da liga. Mas o time vem de três empates nas últimas três rodadas, e agora precisa mudar o foco para buscar um bom resultado nesse jogo de ida da UEFA Europa League. Nas outras nove aparições do clube em competições europeias, o Runavík nunca conseguiu passar de fase e somente uma vez conseguiu uma vitória, mas agora espera ter uma melhor sorte para conseguir a inédita classificação.
       

      Sugestão de Aposta:

      Duas equipes fracas e sem nenhuma tradição, porém a equipe da casa está em uma liga mais competitiva e nos parece ser melhor tecnicamente do que sua adversária das Ilhas Faroé, por essa razão acreditamos que o cenário mais provável seja uma vitória da equipe da casa. 

      Vitória do Linfield ⇒ odd 1.40

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Europa » Linfield vs Runavik