ONLINE
126
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Flora Tallinn vs Rabotnicki - Liga Europa UEFA 1ª Ronda de Qualificação 02/07/15 13:00  (Lida 43 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206984
    Linha de tempo
    Aposte na Betsson
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Flora Tallinn vs Rabotnicki
    • Back @ 2.74 Flora Tallinn

      Mercado: Match Odds

      +174.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Resolvi prolongar por mais um tempo o estudo de rentabilidade dos prognósticos do site Academia das Apostas Brasil. Para este jogo a sugestão é de vitória do Flora Tallinn.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Europa UEFA Europa » Flora Tallinn vs Rabotnicki

    Offline Academia

    • Mensagens: 34903
      Análise: Flora Tallinn vs Rabotnicki (02 julho 2015)
      « Responder #1 em: Junho 30 2015, 16:42 »

      Nessa quinta-feira às 13 horas o Flora Tallinn recebe o Rabotnički na A. Le Coq Arena, em Tallinn, Estônia, em jogo válido pelo jogo de ida da primeira pré-eliminatória da UEFA Europa League 2015/2016. Nessa partida temos o encontro do terceiro colocado da Liga da Estônia contra o campeão a Copa da Macedônia.
       

      Análise do Flora Tallinn

      A equipe do Flora Tallinn é uma das mais tradicionais do futebol estoniano, já tendo conquistado nove Meistriliigas, seis Copas da Estônia e oito Supercopas da Estônia. Mas na última temporada o clube não conseguiu montar uma equipe forte o suficiente para voltar a vencer a liga. Em um campeonato com algumas equipes que destoam bastante das outras por serem muito mais fortes, o Flora Tallinn acabou passando por dois momentos ruins na temporada que acabaram sendo determinantes para perder o título, ficando cinco pontos atrás do campeão e rival Levadia Tallinn.
       
      Repetindo o bom desempenho do ano passado, nesse ano o Flora Tallinn vem novamente disputando o título da Meistriliiga. Atualmente na segunda posição com 34 pontos conquistados em 16 rodadas disputadas, o time está a apenas um ponto do líder Levadia Tallinn e está firme na briga pelo campeonato. Mas a equipe passou por um momento turbulento no mês passado, quando perdeu dois jogos seguidos, e com isso perdeu também a liderança do campeonato. Agora precisa mudar o foco, pois tem nessa quinta-feira uma partida importante na UEL e espera sair desse jogo em casa com uma boa vantagem para o jogo de volta.
       
       

       

      Análise do Rabotnicki

      Assim como seu rival dessa quinta, o Rabotnički é uma equipe bastante tradicional em seu país. Depois de vários títulos antigamente, o clube recuperou o seu status nos últimos dez anos ao ficar três vezes com o vice campeonato e quatro vezes com o título da Primeira Liga da Macedônia e dois vices e quatro títulos da Copa da Macedônia. Na última temporada o time fez boas campanhas, terminando a Primeira Liga na segunda posição e na Copa da Macedônia sagrando-se bicampeão consecutivo.
       
      Na Primeira Liga o título ficou muito próximo, com a equipe terminando a temporada com o mesmo número de vitórias que o campeão Vardar Skopje, mas perdendo o título por apenas três pontos. As últimas derrotas que o time sofreu foram ainda em abril, quando venceu apenas uma de cinco partidas, em uma sequência que acabou sendo fundamental para a perda do título. Mas desde lá já foram nove jogos invicto, incluindo três amistosos preparatórios nas últimas semanas em que o Rabotnički saiu vencedor em todos. Agora, vindo de um momento em que está embalado, espera surpreender o Flora Tallinn para sair da Estônia com um bom resultado visando a sua classificação.
       

      Sugestão de Aposta:

      Por ter um time com melhor qualidade técnica e melhor equilíbrio tático que o adversário, acreditamos que o cenário mais provável seja uma vitória da equipe do Flora Tallinn.  

      Vitória do Flora Tallinn ⇒ odd 1.85

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Europa » Flora Tallinn vs Rabotnicki