ONLINE
92
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: D. Istomin vs S. Querrey (27 Jun 2015)  (Lida 53 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34435

    Final do ATP 250 de Nottingham, torneio realizado na grama inglesa. Os finalistas serão o americano Sam Querrey e o Uzbeque Denis Istomin. A partida deverá começar as 10h00 no horário brasileiro. 

    Análise do D. Istomin

    O Uzbeque Denis Istomin foi o grande beneficiado das semi-finais. Baghdatis entrou em quadra e sentiu uma lesão, abandonando logo no início da partida. Istomin é o 92º do mundo e está em busca do seu primeiro título no circuito da ATP. O piso de preferência dele é o hard. 

    Denis é um jogador que se movimenta bem em quadra, bate bem na bola dos dois lados e tem um saque bacana. O pecado dele as vezes é no quesito intensidade. Várias vezes ele cai de rendimento durante a partida e começa a errar bastante, além de se defender mal.

    Nessa semana ele vem mostrando um bom tênis bem vistoso. Eliminou o Almagro e Monaco sem grandes dificuldades, incluvise com uma ajudinha dos adversários. Depois enfrentou o Mayer numa batalha de 3 sets e 2 tie breaks. Por último só teve o trabalho de entrar em quadra e esperar o Cipriota Baghdatis anunciar a sua retirada de quadra. 


    Análise do S. Querrey

    O americano Sam Querrey por sua vez chega aqui nessa final acertadamente cotado como favorito. Após uma temporada lamentável, Querrey voltou a jogar bem e está a um passo de conquistar mais um caneco. Atualmente ele é o 44º do mundo e está jogando num piso que lhe favorece. 

    Querrey tem o serviço como sua melhor arma. Foi com uma significativa ajuda dele que o americano chegou a essa final. Outro ponto importante que o ajudou nessa semana foi o fator mental. Querrey tem se concentrado bem e mostrado muita força em momentos cruciais das partidas. 

    A camihada do Sam foi bem árdua nessa semana. 2 sets diante de Giraldo e Cuevas, ambos necessitando de tie break. Depois veio o Simon num jogo emocional em 3 sets e 1 tie break. Por último teve o Dolgopolov, num jogo que mostrou o quanto o mental do Querrey está em dia. Ele chegou a tá perdendo de 6-4 / 2-0 e conseguiu reverter a situação da partida com muitos méritos. 

    Sugestão de Aposta:

    Diante da semana dos dois jogadores, acredito que temos duas apostas interessantes pra essa partida, porém com odds não tão chamativas. Querrey continua devolvendo não tão bem e Istomin deve conseguir confirmar a grande maioria dos seus games de serviço. Sam Querrey jogando na grama é muito perigoso e até um pouco apelativo por causa do serviço, então acredito que ele deva levar a melhor. Ficamos entre o tie break no encontro e o Querrey para vencer. Vou deixar como segunda opção o Querrey para vencer @1.53 na Betfair e o tie break será minha escolha principal. 

    Tie Break no encontro: sim ⇒ odd 1.40

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Aegon Nottingham Open » D. Istomin vs S. Querrey