ONLINE
22
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: A. Dolgopolov vs S. Querrey (26 Jun 2015)  (Lida 41 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34922

    Jogo válido pelas semi-finais do ATP 250 de Nottinham, torneio realizado na grama inglesa. Nesse jogo teremos dois fortes candidatos ao título. Dolgopolov e Querrey farão um belo jogo na manhã dessa sexta-feira. A partida começará não antes das 9h30 no horário brasileiro. 

    Análise do A. Dolgopolov

    O Ucraniano Alexandr Dolgopolov, jogador de 25 anos e em fase de recuperação de ranking, finalmente chegou a uma retinha de torneio. Dolgo é cotado como favorito e fará de tudo pra avançar à essa final e quem sabe ganhar o caneco. 

    Alexandr é um bom jogador, tenista agressivo que joga bem em todos os pisos. Ele tem um bom serviço, bate forte da bola com uma mecânica um pouco diferente da maioria dos jogaodres, porém eficiente em muitas situações. O grande problema do ucraniano é a irregularidade, que dependendo do jogo pode ser fatal. 

    A semana está cheia de altos e baixos, mas o que importa são as vitórias. Young e Thiem foram em sets diretos, e Andujar e Lu em 3 sets, jogos estes emocionantes. Contra o Querrey ele deverá fazer um jogo bem parelho, e 3 sets é bem possível. 


    Análise do S. Querrey

    O americano Sam Querrey vem numa semana totalmente diferente do que produziu durante o restante da temporada. Querrey tem 27 anos e está gostando de jogar na grama essa semana. chegou a uma retinha e agora deve vir forte pra tentar ganhar o título. 

    Querrey é conhecido pelo seu forte serviço e por sua direita bem pesada.O backhand dele é irregular e deve ser explorado pelo Dolgo. Querrey tem conseguido salvar muitos break points e isso será importante contra o Dolgopolov. Sam certamente vai se concentrar bastante nos seus games de serviço. 

    Querrey vem de 3 jogos bem pesados. Até agora disputou 4 tie breaks em 7 sets disputados. Contra o Cuevas, ele provou que o serviço está bem regulado. Contra o Simon teve um pouco de irregularidade, porém foi algo aceitável, já que o Simon é muito regular no fundo de quadra. 

    Sugestão de Aposta:

    Tanto o Querrey como o Dolgopolov tem bom serviço. Querrey é mais regular no serviço e menos móvel nas trocas de bola. Dolgo é melhor nas trocas de bola e deve sacar um pouco mais tático, sabendo que não será muito legal ficar jogando com o segundo serviço. A linha se moveu pro over mesmo estando inflada, e acredito que deveremos ter no mínimo 1 tie break no jogo. 

    Tie Break no encontro: sim ⇒ odd 1.44

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Aegon Nottingham Open » A. Dolgopolov vs S. Querrey