ONLINE
15
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Atlético-MG vs Joinville - Brasileirão Série A Rod.9 28/06/15 11:00  (Lida 119 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205766
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Atlético-MG vs Joinville
    • Back @ 1.62 Atletico MG (HT)

      Mercado: Half Time

      +62.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O líder do Brasileirão enfrenta o lanterna, o Galo não podia ter um jogo melhor, com todo respeito ao joinville. Acho que o Joinville não vai segurar o ímpeto nos primeiros minutos da forte equipe do Líder, por isso acredito que o Atlético vença ao intervalo.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Atlético-MG vs Joinville

    Offline Academia

    • Mensagens: 34418
      Análise: Atlético-MG vs Joinville (28 junho 2015)
      « Responder #1 em: Junho 25 2015, 11:47 »

      Nesse sábado às 11 horas da manhã o Atlético Mineiro recebe o Joinville no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2015. Nesse jogo temos o encontro de duas equipes que fazem campanhas bem diferentes nesse início de campeonato. De um lado o Atlético Mineiro está na quarta posição com 14 pontos conquistados e vem fazendo um bom campeonato. Do outro lado o Joinville começou muito mal a competição e ocupa a penúltima posição com 4 pontos conquistados. 

      Análise do Atlético-MG

      Mantendo a mesma base do time que foi campeão da Copa do Brasil na temporada passada, o Atlético Mineiro vem fazendo um bom ano em 2015. No campeonato Mineiro o time conseguiu a sua melhor campanha, onde eliminou o Cruzeiro na semifinal e conquistou o título em cima da Caldense. Já na Libertadores o time não foi tão bem, sofrendo bastante para conseguir passar de fase, mas ainda assim avançando. Nas oitavas de final do campeonato continental, o Galo enfrentou o Inter e, após empatar em casa, acabou sendo derrotado em Porto Alegre e foi eliminado. Agora, o time tem pela frente um longo Campeonato Brasileiro, mas o começo vem animando a sua torcida.
       
      Apontado por muitos como um dos principais candidatos ao título do Brasileirão, o Atlético vem fazendo um bom começo de campeonato. Depois de um começo irregular, nas últimas cinco partidas a única derrota que sofreu foi no clássico contra o Cruzeiro. Essa derrota foi a única do time jogando em casa, e o Atlético não conseguiu vencer em seus dois últimos jogos como mandante. Tendo de longe o melhor ataque do campeonato, o Atlético tem ume média de 2,25 gols marcados por partida, e jogando em casa conseguiu marcar em todos os jogos. Agora, tem pela frente um time que não vem muito bem no campeonato e precisa da vitória para encostar no líder São Paulo.
       

       

      Análise do Joinville

      Depois de fazer uma excelente campanha na Série B da temporada passada, quando sobrou na liderança e mesmo com uma reta final não tão boa conquistou o título, o Joinville começou 2015 com muita expectativa. Mantendo a mesma base responsável pela boa campanha e reforçando a equipe, o JEC não começou bem no Campeonato Catarinense, mas recuperou-se e avançou à segunda fase, onde fez grande campanha e classificou para a final. Jogando contra o Figueirense, após dois empates sem gols, o Joinville tinha a vantagem por ter a melhor campanha na fase anterior e sagrou-se campeão, mas problemas jurídicos devem fazer o time perder o título. Isso pareceu abalar os atletas, pois o time começou muito mal no Brasileirão.
       
      Após um começo muito ruim no campeonato, a direção do clube resolveu demitir o técnico Hemerson Maria, e para seu lugar o escolhido foi Adílson Batista. Nos sete primeiros jogos que fez, o Joinville marcou apenas dois gols, perdeu seis vezes e conquistou somente um ponto. Junto com o novo treinador, a direção trouxe alguns reforços, e na última rodada o JEC finalmente conseguiu desencantar. Jogando em casa contra um Goiás que também passava por um momento turbulento, o Joinville chegou a sair atrás no placar, mas conseguiu ser aplicado e buscou a virada, garantindo sua primeira vitória no campeonato. Agora, tem pela frente um jogo muito difícil contra o Atlético, mas espera manter o embalo para voltar de Minas com pelo menos um ponto na bagagem. 

      Sugestão de Aposta:

      Um jogo com tendência a ser aberto com uma forte pressão ofensiva da equipe do Galo, o que deverá resultar em muitas finalizações e até contra ataques cedidos ao adversário, por essa razão acreditamos que uma aposta no Over 9 escanteios no jogo seja de grande valor. 

      Mais de 9 Escanteios ⇒ odd 1.44

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Atlético-MG vs Joinville