ONLINE
25
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: New York City vs New York RB - Major League Soccer 28/06/15 17:30  (Lida 76 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 321251

    NYCFC vs New York

    NYCFC
    NYCFC
    • 1 - 3
    • Terminado

    New York

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-05-10
    2015
    New York 2-1 NYCFC
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Lay @ 2.88 New York Red Bulls

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Para este confronto o prognóstico mais provável é que o City não deve perder. Este é mais um jogo do teste de rentabilidade dos prognosricos do site academia das apostas.
    • ftvieira (8722º) +210% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.84 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +84.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O cenário mais provável para esta partida será o New York City não perder. Levando em conta os últimos jogos das duas equipes, espera-se que a equipe da casa se sobressaia diante do seu adversário. O momento atual do New York City é melhor ao da equipe do Red Bulls, e isso deverá fazer com que tenham mais iniciativa no jogo e as melhores oportunidades para conquistar a vitória.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Major League Soccer Estados Unidos » New York City vs New York RB

    Offline Academia

    • Mensagens: 75988
      Análise: New York City vs New York RB (28 junho 2015)
      « Responder #1 em: Junho 26 2015, 14:39 »

      As equipes do New York City e do New York Red Bulls enfrentam-se no Yankee Stadium, Nova Iorque, em jogo pela Major League Soccer.
       
      O curto histórico de confrontos entre os dois times favorece os Red Bulls. No único jogo registrado até agora, o time de Jesse Marsch venceu o New York City por 2-1. 

      Análise do New York City

      A equipe do New York City tem conseguido recuperar os pontos perdidos na temporada deste ano de 2015. Assim, o time da casa não perde nenhum jogo há quatro partidas consecutivas, sendo que no último jogo venceu o Toronto por 2-0.
       
      Contudo, e apesar deste bom desempenho, os nova-iorquinos ainda seguem na 9ª colocação da Conferência Este com 17 pontos, proveito de 4 vitórias, 5 empates e 7 derrotas. No total o time de David Villa marcou 17 gols e sofreu 19 gols.
       
      Jogando em casa, a equipe apresenta certa dificuldade em dominar o jogo e criar as melhores oportunidades de gol. Um aspecto que confirma esta situação é que o New York City conseguiu abrir o placar em apenas 38% dos jogos.
       
      Provável Escalação: Josh Saunders; Allen, Shay Facey, Jason Hernández, Chris Wingert; Andrew Jacobson, Mix Diskerud, Thomas McNamara, Ned Grabavoy, Mehdi Ballouchy; David Villa.
       
      Treinador: Jason Kreis

      Análise do New York RB

      Os jogadores de Jesse Marsch conseguiram finalmente voltar a vencer após cinco jogos sem conquistar nenhuma vitória. Assim no jogo passado, os Red Bulls venceram por 1-0 na recepção ao Salt Lake: Mike Grella marcou o único gol do jogo.
       
      Mesmo assim os New York Red Bulls ainda se encontra na 6ª colocação da Conferência Este com 20 pontos, consequência de 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. Fora de casa, os visitantes  não vencem a cinco jogos consecutivos.
       
      Apesar dos constantes maus resultados, os jogadores da casa tem proporcionado espetáculo aos seus torcedores que acompanham a equipe fora de casa. Assim 71% dos jogos da equipe orientada por Jesse Marsch terminaram com mais de 2,5 gols.
       
      Provável Escalação: Luis Robles; Chris Duvall, Matt Miazga, Damien Perrinelle, Kemar Lawrence; Felipe Martins, Dax McCarty, Sean Davis; Mike Grella, Bradley Wright-Philips, Anatole Bertrand-Abang.
                            
      Treinador: Jesse Marsch

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será o New York City não perder. Levando em conta os últimos jogos das duas equipes, espera-se que a equipe da casa se sobressaia diante do seu adversário. O momento atual do New York City é melhor ao da equipe do Red Bulls, e isso deverá fazer com que tenham mais iniciativa no jogo e as melhores oportunidades para conquistar a vitória.
                                              


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Major League Soccer » New York City vs New York RB