ONLINE
65
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: New York City vs New York RB - Major League Soccer 28/06/15 17:30  (Lida 47 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206490
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-05-10
    2015
    New York 2-1 NYCFC
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : New York City vs New York RB
    • Lay @ 2.88 New York Red Bulls

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Para este confronto o prognóstico mais provável é que o City não deve perder. Este é mais um jogo do teste de rentabilidade dos prognosricos do site academia das apostas.
    • ftvieira (12594º) +210% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.84 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +84.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O cenário mais provável para esta partida será o New York City não perder. Levando em conta os últimos jogos das duas equipes, espera-se que a equipe da casa se sobressaia diante do seu adversário. O momento atual do New York City é melhor ao da equipe do Red Bulls, e isso deverá fazer com que tenham mais iniciativa no jogo e as melhores oportunidades para conquistar a vitória.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Major League Soccer Estados Unidos » New York City vs New York RB

    Offline Academia

    • Mensagens: 34669
      Análise: New York City vs New York RB (28 junho 2015)
      « Responder #1 em: Junho 26 2015, 14:39 »

      As equipes do New York City e do New York Red Bulls enfrentam-se no Yankee Stadium, Nova Iorque, em jogo pela Major League Soccer.
       
      O curto histórico de confrontos entre os dois times favorece os Red Bulls. No único jogo registrado até agora, o time de Jesse Marsch venceu o New York City por 2-1. 

      Análise do New York City

      A equipe do New York City tem conseguido recuperar os pontos perdidos na temporada deste ano de 2015. Assim, o time da casa não perde nenhum jogo há quatro partidas consecutivas, sendo que no último jogo venceu o Toronto por 2-0.
       
      Contudo, e apesar deste bom desempenho, os nova-iorquinos ainda seguem na 9ª colocação da Conferência Este com 17 pontos, proveito de 4 vitórias, 5 empates e 7 derrotas. No total o time de David Villa marcou 17 gols e sofreu 19 gols.
       
      Jogando em casa, a equipe apresenta certa dificuldade em dominar o jogo e criar as melhores oportunidades de gol. Um aspecto que confirma esta situação é que o New York City conseguiu abrir o placar em apenas 38% dos jogos.
       
      Provável Escalação: Josh Saunders; Allen, Shay Facey, Jason Hernández, Chris Wingert; Andrew Jacobson, Mix Diskerud, Thomas McNamara, Ned Grabavoy, Mehdi Ballouchy; David Villa.
       
      Treinador: Jason Kreis

      Análise do New York RB

      Os jogadores de Jesse Marsch conseguiram finalmente voltar a vencer após cinco jogos sem conquistar nenhuma vitória. Assim no jogo passado, os Red Bulls venceram por 1-0 na recepção ao Salt Lake: Mike Grella marcou o único gol do jogo.
       
      Mesmo assim os New York Red Bulls ainda se encontra na 6ª colocação da Conferência Este com 20 pontos, consequência de 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. Fora de casa, os visitantes  não vencem a cinco jogos consecutivos.
       
      Apesar dos constantes maus resultados, os jogadores da casa tem proporcionado espetáculo aos seus torcedores que acompanham a equipe fora de casa. Assim 71% dos jogos da equipe orientada por Jesse Marsch terminaram com mais de 2,5 gols.
       
      Provável Escalação: Luis Robles; Chris Duvall, Matt Miazga, Damien Perrinelle, Kemar Lawrence; Felipe Martins, Dax McCarty, Sean Davis; Mike Grella, Bradley Wright-Philips, Anatole Bertrand-Abang.
                            
      Treinador: Jesse Marsch

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será o New York City não perder. Levando em conta os últimos jogos das duas equipes, espera-se que a equipe da casa se sobressaia diante do seu adversário. O momento atual do New York City é melhor ao da equipe do Red Bulls, e isso deverá fazer com que tenham mais iniciativa no jogo e as melhores oportunidades para conquistar a vitória.
                                              

      New York City ou Empate ⇒ odd 1.55

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Major League Soccer » New York City vs New York RB