ONLINE
10
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: S. Querrey vs G. Simon (26 Jun 2015)  (Lida 37 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34445

    Jogo válido pelas quartas de finas do ATP 250 de Nottingham, torneio realizado na grama inglesa. Nesse jogo teremos o americano Sam Querrey defrontando o francês Gilles Simon. A partida deverá começar por volta das 11h00 no horário brasileiro. 

    Análise do S. Querrey

    Sam Querrey é um jogador adepto do piso rápido. Atualmente ele é o 44º do mundo e tem 27 anos com 1.98m. Querrey não está conseguido jogar no mesmo nível que em temporadas anteriores, mas na grama tem conseguido encaixar bem seu serviço e assim está ganhando jogos. 

    Querrey é um dos big servers do circuito. Seu serviço é autêntico do estilo americano. Forehand pesado e backhand instável. Devolvendo ele não é um bom jogador, o que dificulta e muito para quebrar os games de serviço dos adversários. Messe jogo ele tá sendo colocado como pequeno underdog.

    A temporada do Querrey não está muito boa em comparação a anos anteriores. Seu melhor resultado no ano foi no fraco torneio de Houston, disputado no saibro. Naquela ocasião ele chegou à final e perdeu pro compatriota Jack Sock.  

    Análise do G. Simon

    O Francês Simon está jogando muito bem nas últimas semanas. A grama não é precisamente seu piso preferido, mas ele tem conseguido se adaptar bem aos adversários. Simon é o 13º do ranking da ATP e tem 30 anos. 

    Simon é um jogador que foge um pouco do estilo francês. Gilles é um dos jogadores mais passivos do circuito, que não costuma ser agressivo e usar a força do adversário contra si próprio. No fundo de quadra, ele é extremamente regular e deve ganhar mais de 60% das longas trocas de bola contra o Querrey. 

    A temporada do francês tem sido boa, reflexo do seu ranking atual. Seu melhor resultado foi o título conquistado jogando em casa no ATP de Marselha que foi disputado no hard indoor. 
     

    Sugestão de Aposta:

    Querrey vem numa boa semana, sacando muito bem, porém com muitas dificuldades pra quebrar o serviço dos adversários. Em 4 sets disputados até aqui, 3 foram pro tie break. O Simon também tem sacado legal e conseguido alongar alguns pontos no serviço adversário. O ponto chave aqui é que ele não deverá ter muitas opções pra impedir os aces e semi-aces dos adversário. Se Querrey consegui sacar num nível semelhante ao que vem apresentando, provavelmente vamos ter um tie break no jogo. 

    Tie Break no encontro: SIM ⇒ odd 1.66

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Aegon Nottingham Open » S. Querrey vs G. Simon