ONLINE
23
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: México vs Costa Rica - Amistosos Seleções 27/06/15 19:00  (Lida 134 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206832

    México vs Costa Rica

    México
    México
    • 2 - 2
    • Terminado

    Costa Rica

    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Amistosos Seleções Mundo » México vs Costa Rica

    Offline Academia

    • Mensagens: 34774
      Análise: México vs Costa Rica (27 junho 2015)
      « Responder #1 em: Junho 25 2015, 21:26 »


      Análise do México

      O México foi uma das decepções da Copa América, se despedindo da competição sem conquistar nenhuma vitória, além de ter um dos ataques mais fracos.
       
      Porém o seu elenco conta com jogadores de experiência e certa fama, e era esperado que conseguisse uma vitória ao menos contra a Bolívia ou Equador. Apesar disto é importante destacar que apesar de não ter vencido, ainda assim perdeu somente um duelo, empatou com a Bolívia em 0X0 e com o país mandante, o Chile, com o placar de 3X3 em um dos melhores jogos da competição.
       
      Agora restou ao México fazer amistosos, já que esta eliminado da competição continental. Agora em um duelo diante da Costa Rica, esperamos que consiga ser superior, pois realmente tem um elenco de melhor qualidade. Dentro de alguns dias (09/07) se inicia a Concacaf onde o México também vai participar, e por isto precisa continuar atuando em bom nível, para tentar um maior sucesso nesta próxima competição.
       
      Provável Escalação: José Corona, Juan Valenzuela, Hugo Ayala, Julio Domínguez e Gerardo Flores; Adrián Aldrete, Javier Güemez, Juan Medina e Jesús Corona; Raúl Jiménez e Vicente Vuoso - Técnico: Miguel Herrera

      Análise do Costa Rica

      A Costa Rica já fez alguns amistosos neste mês, se preparando para a Concacaf. Assim não participou da Copa América e se prepara para a competição oficial que inicia dentro de alguns dias.
       
      Estes jogos foram contra a Colômbia e Espanha, onde perdeu ambos, 1X0 para a Colômbia e 2X1 para a Espanha (cheia de reservas). Agora faz seu último amistoso, antes de entrar na chave da Concacaf, no mesmo grupo de El Salvador, Jamaica e Canadá.
       
      Os seus  principais jogadores são Keylor Navas (goleiro do Real Madrid), Campbell (atacante do Villarreal), além do treinador Paulo Wanchope, o qual é um dos jogadores mais importantes da história do país.
       
      Provável Escalação: Keylor Navas; Díaz, González, Umaña, Miller e Gamboa; David Guzán, Borges e Bryan Ruiz; Venegas e Campbell – Técnico: Paulo Wanchope

      Sugestão de Aposta:

      Claramente o México é superior, já que possui um elenco com jogadores mais experientes e de maior técnica. Além disto seu adversário esta entre os mais fracos da América. Portanto a aposta com proteção de empate se torna segura e com boas chances de lucro, pois esperamos que o México ao menos conquiste o empate.  

      Empate Anula - México ⇒ odd 1.33

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Amistoso » México vs Costa Rica