ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: 1º do Grupo A vs 2º do Grupo B - Campeonato UEFA Sub21 Semifinais 26/06/15 21:00  (Lida 46 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206052
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Dinamarca Sub21
    V V V E E V V V E V 27.Jun
    Suécia Sub21
    E V V V V E V V E E 27.Jun

    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Dinamarca Sub21 vs Suécia Sub21
    • maikonpereira (11956º) +112% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.73 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Segundo o site academia das apostas brasil será um jogo truncado e com tendência de poucos gols. Por isso a sugestão de aposta no over 2.5. Mais um jogo do teste.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato UEFA Sub21 Europa » 1º do Grupo A vs 2º do Grupo B

    Offline Academia

    • Mensagens: 34529
      Análise: Dinamarca Sub21 vs Suécia Sub21 (27 junho 2015)
      « Responder #1 em: Junho 25 2015, 13:21 »

      Dinamarca e Suécia enfrentam-se no Generali Arena, Praga, em jogo pela semi-final do Campeonato Europeu Sub-21 na República Checa.
       
      O histórico de confrontos entre os dois países nesta categoria favorece a seleção da Dinamarca: nos últimos 5 jogos disputados, os dinamarqueses conquistaram 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. No entanto, é importante observar que a última vitória da Dinamarca sobre a Suécia foi em 1980. 

      Análise do Dinamarca Sub21

      A seleção da Dinamarca vem de uma vitória por 2-0 frente a equipe da Sérvia, num jogo em que conseguiram conquistar o acesso a esta fase da competição. Assim a Dinamarca terminou na 1ª colocação do Grupo A com 6 pontos, consequência de duas vitórias e uma derrota.
       
      Os jogadores de Jess Thorup apresemtaram duas caras nesta edição do campeonato Europeu. Na primeira rodada os dinamarqueses conseguiram vencer a anfitriã República Checa num jogo que começaram perdendo. Contudo, tropeçou diante da poderosa Alemanha: derrota 3-0.
       
      Em relação aos gols, todos os jogos dos jogadores dinamarqueses tiveram mais de 1,5 gols, e apenas em uma partida não conseguiram marcar nenhum gol no adversário.
       
      Provável Escalação: Jakob Busk; Andreas Christensen, Alexander Scholz, Jannik Vestergaard, Riza Durmisi; Jens Jonsson, Pierre-Emile Höjbjerg, Nicolaj Thomsen; Yussuf Poulsen, Rasmus Falk Jensen, Viktor Fischer.
       
      Treinador: Jess Thorup

      Análise do Suécia Sub21

      O percurso da Suécia foi mais complicado que o do seu adversário. Os suecos conseguiram apenas conquistar a passagem para esta fase nos últimos minutos de jogo diante de Portugal: empatou em 1-1. Assim a Suécia terminou na 2ª colocação do Grupo B com 4 pontos.
       
      A chave desta passagem para a semi-final do Campeonato Europeu Sub-21 esteve na vitória alcançada pelos suecos diante da seleção da Itália: vitória por 2-1. Assim os jogadores de Jens Gustafsson ganharam vantagem no confronto direto com a equipe italiana.
       
      Em relação aos gols, dois jogos da Suécia terminaram com mais de 1,5 gols: Portugal e Itália. É importante observar que a Suécia só não marcou na partida contra a Inglaterra.
       
      Provável Escalação: Patrik Carlgren; Joseph Baffo, Victor Lindelof, Alexander Milosevic, Ludwig Augustinsson; Oscar Lewicki, Oscar Hiljemark, Abdul Khalili, Simon Tibbling; Isacc Thelin, John Guidetti.
       
      Treinador: Jens Gustafsson

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será a existência de poucos gols. Verificando a importância deste jogo, acredita-se que ambas as seleções optem por atacar sem expor muito o seu setor defensivo. Assim se apresentam todas as condições reunidas para neste jogo ocorrerem poucos gols. 
       
       

      Menos de 2.5 gols ⇒ odd 1.70

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato UEFA Sub21 » Dinamarca Sub21 vs Suécia Sub21