ONLINE
16
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: D. Thiem vs M. Jaziri (23 Jun 2015)  (Lida 59 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34386

    Jogo válido pela segunda rodada do ATP 250 de Nottingham, torneio realizado na grama inglesa e precede o torneio de Wimbledon, a famosa grama sagrada. Nessa partida teremos o austríaco Dominic Thiem contra o tunisiano Malek Kaziri. O jogo deverá começar não antes das 10h30 no horário brasileiro. 


    Análise do D. Thiem

    O jovem tenista austríaco, Thiem, é o atual 30 no mundo. Há algumas temporadas atrás, Dominic já mostrava que iria se fixar no TOP 40, e assim foi feito. O garoto teve uma ótima evolução, mostrou que sabe jogar em alto nível e agora está lutando por conquistas ainda maiores. Thiem joga bem em todos os tipos de terreno. 

    Dominic tem uma movimentação muito boa, troca bem no fundo de quadra, bate bem de forehand e seu backhand de uma mão tem bastante pontencial, pecando um pouco na precisão. Seu saque também é bom e deverá ser influente nesse jogo. Aqui nessa partida ele foi colocado com justiça na posição de médio favorito. 

    O bom tênis do jovem tenista foi coroado com seu primeiro título no circuito profissional no ATP de Nice a algumas semanas atrás, jogo que ele bateu o Leonardo Mayer em 3 parciais. Além disso, ele também chegou às quartas de finais de Miami e perdeu pro Murray. 

    Análise do M. Jaziri

    O tunisiano Malek Jarizi é o atual 83 do mundo e prefere jogar no hard, piso sintético. Esse tenista tem problemas bem peculiares, como algumas limitações políticas impostas pelo seu governo, que o impedem de enfrentar adversários de algumas nações. 

    Jaziri é bem experiente, tem 31 anos e nunca venceu um torneio no circuito profissional. Ele é um jogador comum, que não tem grandes armas pra lutar contra seus adversários. Sua maior virtude é a garra que ele impõe nas partidas, porém as partidas que ele mais dar valor são as de grandes torneios, que não é o caso de Nottingham. 

    Malek esse ano não conseguiu nenhum resultado bem destacado. O máximo que fez foi alcançar uma semi-final de torneio challenger, disputado no saibro francês. Na primeira rodada o Jaziri derrotou em 2 tie breaks o anfitrião Edmund, que está muito abaixo do Thiem.

    Sugestão de Aposta:

    Thiem não tem grande experiência jogando na grama, mas semana passada contra o Nishikori mostrou que pode jogar em bom nível nesse piso. Os golpes dele são mais impactantes que o do tunisiano e ele tem tudo pra tomar conta da partida. Jaziri está numa temporada tenebrosa, venceu o Edmund sem muitos méritos e vai precisar elevar e muito o nível se quiser ganhar esse jogo. Acredito que o austríaco vai conseguir se impor e vencer a partida. 

    Dominic Thiem vence ⇒ odd 1.45

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Aegon Nottingham Open » D. Thiem vs M. Jaziri