ONLINE
10
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: A. Dolgopolov vs P. Andujar (23 Jun 2015)  (Lida 55 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34445

    Jogo válido pelo ATP 250 de Nottingham, torneio realizado na grama inglesa e que precede o Grand Slam de Wimbledon. Nesse jogo teremos o Ucraniano Dolgopolov contra o espanhol Andujar. A partida deverá começar não antes das 10h no horário brasileiro.

    Análise do A. Dolgopolov

    Alexandr Dolgopolov é o atual 75 do mundo e seus melhores resultados aparecem quando ele joga no piso rápido, pois bate bem com o estilo de jogo dele. Dolgopolov precisa urgentemente de um bons resultados pra voltar a ter um ranking melhor, e esse torneio é uma boa oportunidade pra conseguir avançar bem. 

    Dolgopolov tem um estilo bastante agressivo, desde o serviço até as tentativas de finalização com winners. Ele se movimenta muito bem em quadra e joga guiado pela confiança. Foi dessa forma que ele conseguiu vencer o Nadal e no jogo seguinte, onde se mostrou bem apático, perdeu pro Garcia-Lopez. 

    O melhor resultado até agora nesse ano foram as oitavas de finais no Masters de Miami, onde ele perdeu pro Djoko em 3 parciais. Na primeira partida desse torneio, ele estourou o Donald Young, mostrando que está motivado e quer jogo. 

    Análise do P. Andujar

    Pablo Andujar é atual 36 do mundo e seu jogo tem uma adaptação melhor no piso mais lento. Reflexo disso é o hisórico muito negativo dele. Desde 2011 que não vence uma partida jogando nesse terreno, um total de 12 jogos. 

    Andujar tem um jogo interessante no fundo de quadra, com muita variação de jogo e um peso de bola mediano. O saque dele é bem mediano e não deve ter um impacto muito significativo contra o Dolgolopov. Andujar é bom nas aproximações à rede e deve se utilizar dessa virtude, porém Dolgo é muito rápido e deve dar algumas passadas. 

    Nesse ano o melhor resultado do espanhol foi no ATP 500 de Barcelona, onde perdeu na final contra o Nishikori. Seu único jogo esse ano na grama foi contra o Garcia Lopez na semana passada, onde perdeu em sets diretos. 

    Sugestão de Aposta:

    Certamente quem está mais interessado nesse jogo é o Dolgopolov. O ucraniano necessita de pontos pra ficar melhor rankeado e não deve deixar escapar essa oportunidade. Sabemos que Dolgopolov é uma caixinha de surpresas e espero que ele mostre sua melhor versão para não ter surpresas contra o fraco Andujar (quando joga na grama). Vamos acreditar na vitória do Dolgopolov em sets diretos. 

    Alexandr Dolgopolov 2x0 ⇒ odd 1.47

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Aegon Nottingham Open » A. Dolgopolov vs P. Andujar