ONLINE
12
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: A. Zverev vs T. Bellucci (22 Jun 2015)  (Lida 81 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34445

    Jogo válido pela segunda rodada do ATP 250 de Nottingham, torneio pré Wimbledon realizado na grama. Nessa partida teremos o jovem alemão Zverev contra o brasileiro Thomaz Bellucci. O jogo deverá começar por volta das 12h30 no horário brasileiro. 

    Análise do A. Zverev

    Alexander Zverev é um jovem alemão de 18 anos e gosta de jogar em todos os tipos de piso. Zverev está em plena evolução e deu um grande salto no ranking. Atualmente ele é o 81 do mundo. Nessa partida ele vem como favorito pro confronto, após já ter jogar 2 torneios na grama em semanas anteriores. 

    Zverev se movimenta muito bem nas quadras, tem um peso de bola bem interessante e provavelmente vai entrar no TOP 40 até a próxima temporada. Ele tem um bom serviço, vai bem na bola dos dois lados e é bem regular no fundo de quadra. Nesse torneio pré-slam ele tem boas chances de conseguiur um bom resultado. 

    Nesse ano o alemão ainda não teve um grande resultado no circuito profissional. Na temporada ele tem uma semi-final num challenger disputado na França e venceu o Challenger de Heibronn, onde ele jogou em casa. 

    Análise do Thomaz Bellucci

    O brasileiro Bellucci é o 40º do mundo, tem 27 anos, 1.88m e tem um estilo de jogo que se encaixa melhor na piso de saibro. Thomaz ainda não jogou esse ano na grama e deve acusar um pouco de falta de ritmo, já que está a algumas semanas sem competir. 

    Thomaz é um tenista bastante habiidoso, tem que um bom serviço, encaixa bons forehand normalmente colocando spin e se movimenta bem pela quadra. Seu principal problema é com o equilíbrio emocional. Quando entra em "paranoia", dificilmente demora a tornar, e isso pode ser tarde demais. 

    Bellucci vem numa temporada comum, cheio de altos e baixos. OS melhores resultados foram uma semi-final na fraca chave de Quito e o título no ATP 250 de Geneva a algumas semanas atrás. Não se deve esperar muito do Thomaz jogando na grama, mas se ele entrar motivado e sacando bem, tem chances de vencer esse jogo. 

    Sugestão de Aposta:

    Alexander Zverev tem evoluído bem, jogou na grama de Stuttgart e Halle. Na primeira perdeu pro finalista Troicki em 3 sets e na segunda perdeu pro Karlovic também em 3 sets. Já o Bellucci só pisou na grama pra treinar até agora. Historicamente o brasileiro tem péssimos resultados no relvado. Zverev também não tem grande experiência na grama, mas está com mais rodagem e ritmo de jogo. Vamos de Alemanha pra cima do Brasil!

    Alexander Zverev vencer ⇒ odd 1.66

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Aegon Nottingham Open » A. Zverev vs Thomaz Bellucci