ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Chicago Fire vs DC United - Major League Soccer 24/06/15 21:30  (Lida 55 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 321018
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • maikonpereira (8375º) +884% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.87 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Mas um confronto que a sugestão de apostas é que ambas as equipes irão marcar ao menos um gol. Para confrontos da MLS é normal esse tipo de aposta!!!!

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Major League Soccer Estados Unidos » Chicago Fire vs DC United

    Offline Academia

    • Mensagens: 75789
      Análise: Chicago Fire vs DC United (24 junho 2015)
      « Responder #1 em: Junho 22 2015, 14:31 »

      As equipes do Chicago Fire e do DC United enfrentam-se no Toyota Park, Bridgeview, em jogo pela Major League Soccer.
       
      O histórico de confrontos entre os dois times é equilibrado: nos últimos 41 jogos pela MLS, o DC United conquistou 15 vitórias, uma a mais que o Chicago, e 12 empates. 

      Análise do Chicago Fire

      A equipe do Chicago vem de uma derrota pelo campeonato por 2-0 na visita ao New England, ampliando assim para três derrotas consecutivas. Com isto, as contas do campeonato estão cada vez mais complicadas: ocupa a última colocação da Conferência Este com 14 pontos.
       
      No entanto, apesar de ter perdido o último jogo em casa frente ao Orlando City, o Chicago conseguiu conquistar 4 vitórias em 7 jogos disputados dentro de casa. Destacando que o time da casa nunca dividiu os pontos com os seus adversários.
       
      O ponto forte da equipe do Chicago Fire está no setor ofensivo da equipe: até agora marcou 1,57 gols por jogo. No entanto não sofreu gols em somente 43% dos jogos disputados.
       
      Provável Escalação: Jon Busch; Eric Gehrig, Jeff Larentowicz, Adailton, Lovel Palmer; Matt Watson, Razvan Cocis, Harry Shipp, Greg Cochrane; Guly, Kennedy Igboananike.
                                                           
      Treinador: Frank Yallop

      Análise do DC United

      O time do DC United segue na 1ª colocação da Conferência Este com 31 pontos, consequência de 9 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. No último jogo, a equipe de Ben Olsen voltou as vitórias: vitória por 2-1 frente ao New England.
       
      Observando o desempenho fora de casa, verificou-se grandes dificuldades do DC United: saiu derrotado em 57% dos jogos. Destacando que em 7 jogos disputados fora de casa, apenas conseguiu abrir o placar em uma partida. 
       
      Contudo, as principais dificuldades estão relacionadas com a ineficácia ofensiva da equipe visitante: marcaram apenas 0,57 gols por jogos. Assim, não é estranho que 86% dos jogos terminaram com menos de 2,5 gols.
       
      Provável Escalação: Bill Hamid; Chris Korb, Bobby Boswell, Steve Birnbaum, Taylor Kemp; Davy Arnaud, Perry Kitchen, Nick DeLeon, Conor Doyle; Fabian Espindola, Chris Rolfe.
       
      Treinador: Ben Olsen         

      Sugestão de Aposta:

      Esta partida não será um típico jogo entre o primeiro e último colocado do campeonato. O Chicago Fire possui um ataque muito interessante e para esta partida frente ao DC é muito provável que marque pelo menos um gol. Por outro lado, o DC United deverá fazer de tudo para finalizar com sucesso e conquistar pontos nesta partida. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Major League Soccer » Chicago Fire vs DC United