ONLINE
10
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: R. Federer vs I. Karlović (20 Jun 2015)  (Lida 38 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34793

    Jogo válido pelas semi-finais do ATP 500 de Halle, torneio disputado na grama alemã. Nessa partida teremos o grande favorito ao titulo, Roger Federer, contra o grande Ivo Karlovic. Deveremos ter uma partida pouco dinâmica. O jogo deverá iniciar por volta das 8h no horário brasileiro. 


    Análise do R. Federer

    O Suíço Roger Federer e o número 2 do mundo e está atuando no "quintal da sua casa". Halle já viu Federer levantar a taça de campeão por 7 vezes, e tem grandes chances de ver mais uma. Hoje Federer vai precisar de paciência pra jogar contra o Karlovic. 

    Federer é talvez o tenista mais respeitado do mundo. Sua história é algo pra se guardar na plataforma dos ícones do mundo esportivo. Roger é extremamente carismático, dono de uma técnica invejável e joga com muita classe. Seu backhand de uma mão é uma das armas que o público mais gosta de vê-lo usar. Ele ainda tem um dos serviços mais eficazes do circuito, voleia muito bem e tem uma excelente leitura de jogo. 

    Federer nessa semana passou por um grande susto diante do anfitrião Kohlschreiber. Ele venceu em 3 parciais e chegou a ficar break abaixo no 3º set. Passado o susto, venceu o Gulbis e ontem o Florian Mayer, precisando de um tie break contra esse último. 

    Análise do I. Karlović

    Ivo Karlovic é um croata número 27 do mundo. "Karlão" tem 2.11m, é o jogador mais alto e um dos mais velhos em atividade no circuito. Essa semana ele está  simplesmente IMPARÁVEL com seu serviço. Na última partida, contrao Berdych,  ele conseguiu quebrar o recorde de aces. Foram 45 no total, faço que causou até umas brincadeiras no Twitter. 

    Karlovic é sinônimo de ace! Contra o Berdych pudemos ver inúmeros games limpos do croata. Berdych teve pouquíssimas chances pra trocar bola quando o croata estava servindo. Além do serviço, Ivo tem um slice defensivo que ele tenta colocar no fundo da quadra adversária para subir à rede e tentar o voleio. Provavelmente ele tomará alguma passadas do Federer.

    O gigante ainda não foi quebrado nesse torneio. Venceu o Giraldo, Zverev e Berdych em 3 sets e espero que consiga entrar descansado contra o Federer. Caso ele consiga vencer o suíço, tem enormes chances de ganhar seu segundo título nessa temporada. 

    Sugestão de Aposta:

    Com o arsenal de armas que o Federer tem, não acredito que ele possa ter chances de ser quebrado contra o Karlovic. Seja através do ótimo serviço ou das trocas de bolas, Federer sabe que não pode ser quebrado se quiser ir em busca do octacampeonato. Por outro lado, Karlovic vai jogar tudo no seu saque, que foi sensacionalmente bem encaixado até agora. Não tem outra maneira de tentar vencer o Federer. Diante dessa realidade, não temos como escolher outra opção, além de um tie break no 1º set.

    Tie break no 1º set: sim ⇒ odd 1.83

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Gerry Weber Open » R. Federer vs I. Karlović