ONLINE
145
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: A. Seppi vs G. Monfils (19 Jun 2015)  (Lida 53 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 77289

    Jogo válido pelas quartas de finais do ATP 500 de Halle, torneio realizado na grama alemã e tem o Suíço Roger Federer como principal candidato ao título. Nessa partida teremos dois bons em quadra. Seppi e Monfils medirão forças pra ver quem avanças às semi-finais. O jogo fechará a programação da sexta-feira e deverá começar não antes das 12h30 no horário brasileiro. 

    Análise do A. Seppi

    O italiano de 31 anos e 1.91m está fazendo uma boa semana e segue firme no torneio. Seppi não é especialista do relvado, mas tem conseguido encaixar bem seu jogo nesse torneio. hoje ele terá uma prova de fogo contra o Monfils. 

    Seppi é um tenista que se movimenta bem no fundo de quadra, troca com certa regularida e é agressivo quando surge as oportunidades. Ele está conseguindo acertar boas bolas parelelas e seu saque está fluindo bem, o que é importantíssimo se tratando de um jogo na grama. Andreas tem jogo pra jogar com o Monfils de igual pra igual. 

    Após boas camapanhas no início da temporada, Seppi teve problemas físicos durante a gira no saibro. Agora ele mostrou que está recuperado e está jogando bem. Com o tênis que ele vem apresentando, é totalmente possível fazer frente ao Monfils. Seppi é um medio underdog nesse duelo. 

    Análise do G. Monfils

    O francês Gael Monfils tem 28 anos com 1.93 e gosta de jogar em todos os tipos de piso. O showman malabarista das quadras é o atual 16 do mundo e é cogitado como é forte favorito pra vitória segundo os oddsmkaers. Veremos como ele irá se portar nessa partida. 

    Monfils é um tenista extremamente carismático, que com sua forma peculiar de jogar arranca sorrisos do público por onde passa. Monfils tem um serviço poderoso e um bola muito pesada. Ele troca bem no fundo e sempre tenta jogar no limite do que ele pode produzir. Ele passou pelo Rosol e pelo Kukushkin em sets diretos, porém nesse último jogo sua vitória não foi tão fácil como marcavam as odds. 

    O francês vive uma temporada habitual, com várias retinhas de torneio, dentre elas 4 semi-finais e uma final que foi disputada em Marselha. Aqui ele tem grandes chances de avançar mais uma fase e alcançar mais uma semi-final no ano. 

    Sugestão de Aposta:

    Monfils tem jogado bem, porém na última partida cometeu alguns erros que podem ser fatal se caso ele voltar a ter nessa reta final de torneio. Muitas de suas bolas não estão entrando bem, e com isso ele acaba ficando vulnerável em vários momentos da partida. Seppi também tem mostrado irregularidade, mas tem conseguido produzir na grama mais do que ele normalmente joga. Monfils é sim favorito, mas não como as odds indicam. Acredito que esse jogo será bem disputado, com várias boas trocas de bolas. Há boas chances de termos 2 sets longos ou três sets. Vamos de over!

    Acima de 22.5 games ⇒ odd 1.85

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Gerry Weber Open » A. Seppi vs G. Monfils