ONLINE
66
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: J. Isner vs F. López (18 Jun 2015)  (Lida 86 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 75803

    Jogo válido pelas outvas de finais do ATP 500 de Queens, torneio realizado no piso de Londres. Nessa partida Isner e Lopez deverão fazer um jogo sem muitas emoções, exceto nos prováveis tie breaks. A partida deverá começar por volta das 11h30 no horário brasileiro. 

    Análise do J. Isner

    O americano John Isner é um jogador típico da sua escola de tênis. Isner assim como mais de 70% dos americanos curte jogar nos pisos mais rápidos e tende a bombardear seus adversários graças ao seu serviço. 

    Isner é um dos maiores sacadores da história do tênis. Um verdadeiro aceman. Com ele não tem muita brincadeira...Ace, semi-ace, voleios e tentativas de winners com o mínimo de trocas de bola possível. Nessa partida não será diferente. Seu jogo é previsível, mas o problema é pará-lo, algo que só é possível que ele começar a errar durante os momentos críticos do jogo. 

    John está numa temporada com resultados pouco satisfatórios, inclusive caiu de ranking. A partir dos Masters dos EUA, ele começou a melhorar seu rendimento, fez bons jogos no saibro e deve melhorar seus números até o final do ano. Na primeira partida venceu o Donaldson com um pouco de dificuldade. 

    Análise do F. López

    Feliciano Lopez jogou acima do esperado e nos deu um red no prognóstico anterior. Realmente é complicar pensar que alguma aposta que não seja a favor do Lopez na grama, mas há situações que temos que olhar o outro lado da moeda com carinho (no caso, o adversário). 

    Lopez tem um ótimo serviço, um slice que certamente irá machucar o Isner e uma total adaptação à grama. Pra ele ser quebrado pelo Isner vai precisar jogar muito mal, o que eu não acredito que aconteça. No primeiro jogo, o espanhol jogou com muita qualidade contra o Sousa e não deu chances ao português. 

    Feliciano e grama são uma excelente combinação. É no gramado que ele consegue desenvolver seu melhor jogo. Porém, hoje o Lopez passará por uma dura prova de fogo.

    Sugestão de Aposta:

    Se tratando de Isner e Lopez jogando na grama, a primeira coisa que vem à cabeça são os tie breaks. Nos últimos 4 jogos entre eles, foram simplesmente 7 tie breaks disputados. nos últimos 3 jogos, 2 foram para o tie brreak no 1º set. A grama é um tipo de piso que favorece esse tipo de situação, e essa é a melhor aposta que vejo para esse duelo. 

    Tie break no 1º set: sim ⇒ odd 1.83

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » AEGON Championships » J. Isner vs F. López