ONLINE
114
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Itália Sub21 vs Portugal Sub21 - Campeonato UEFA Sub21 Grupo B 21/06/15 15:45  (Lida 138 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350668
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Itália Sub21
    V V V E V V V E V E 21.Jun
    Portugal Sub21
    V V V E V V V V V V 21.Jun

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.44 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo pegado com duas equipe competitivas e podem marcar a qualquer momento. Probabilidade alta de sair muitos gols. O que reforça a ideia de mais de 2 nesta partida.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato UEFA Sub21 Europa » Itália Sub21 vs Portugal Sub21

    Offline Academia

    • Mensagens: 84409
      Análise: Itália Sub21 vs Portugal Sub21 (21 junho 2015)
      « Responder #1 em: Junho 20 2015, 16:59 »

      Itália e Portugal enfrentam-se no Městský Fotbalový, Uherské Hradiště, pela 2ª rodada do Grupo B do Campeonato Europeu Sub-21 na República Checa.
       
      O pequeno histórico de confrontos entre as duas seleções favorece a equipe da Itália: nos 2 jogos passados os italianos conquistaram duas vitórias: uma conquistada em 2004 por 3-1 e a outra nos pênaltis no Campeonato Europeu Sub-21 de 2007. 

      Análise do Itália Sub21

      A seleção da Itália chega a este jogo com uma derrota por 2-1 frente à Suécia: os italianos estavam na frente do placar até o intervalo. Porém o segundo tempo foi  desastroso por parte da ‘’Squadra Azzurra’’ fazendo com que perdessem o jogo no fim dos 90 minutos.
       
      Analisando os últimos 10 jogos, a Itália só não marcou gols em apenas 10% dos jogos que disputou, demonstrando a  grande qualidade ofensiva desta seleção. Além disto, defensivamente os italianos sofreram apenas uma média de 0,8 gols por jogo.
       
      O melhor momento dos italianos é nos últimos 15 minutos da partida,  sendo que em 10 jogos marcou um total de 7 gols. Ainda assim é importante observar que o conjunto de Luigi Di Biagio conseguiu 2 viradas em 3 jogos que começou perdendo.
       
      Provável Escalação: Francesco Bardi; Davide Zappacosta, Daniele Rugani, Matteo Bianchetti, Cristiano Biraghi; Federico Viviani, Marco Benassi, Danilo Cataldi; Federico Bernardeschi, Domenico Berardi, Andrea Belotti.
       
      Treinador: Luigi Di Biagio

      Análise do Portugal Sub21

      A seleção de Portugal começou muito bem este Campeonato Europeu Sub-21 na República Checa. Depois de uma excelente campanha na rodada de classificação, Portugal superou as expectativas e venceu a seleção da Inglaterra por 1-0: João Mário marcou o único gol do jogo.
       
      Portugal tem sido muito eficiente, passando por cima de seus adversários nos últimos jogos do Campeonato Europeu. Nos 10 jogos passados Portugal abriu o placar em 9 partidas, sendo que em todos esses jogos terminou vencendo o jogo. No único jogo que não marcou primeiro, conseguiu virar o placar.
       
      Apesar de não ter ocorrido isso no primeiro jogo,o  time de Rui Jorge apresenta uma boa média de gols marcados: marcando 2,73 gols por jogo. Defensivamente sofreu uma média de 0,91 gols por jogo. 
       
      Provável Escalação: José Sá; Ricardo Esgaio, Paulo Oliveira, Tiago Ilori, Raphael Guerreiro; William Carvalho, Sérgio Oliveira, João Mário, Bernardo Silva; Ricardo Pereira, Ivan Cavaleiro.
       
      Treinador: Rui Jorge

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será a vitória de Portugal. Verificando à qualidade das duas seleções previne-se que os portugueses saiam da partida com pelo menos um ponto. Assim, a Itália mesmo precisando vencer, parece não ter capacidade suficiente para passar pela seleção de Portugal. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato UEFA Sub21 » Itália Sub21 vs Portugal Sub21