ONLINE
26
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Itália Sub21 vs Portugal Sub21 - Campeonato UEFA Sub21 Grupo B 21/06/15 15:45  (Lida 105 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205766
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Itália Sub21
    V V V E V V V E V E 21.Jun
    Portugal Sub21
    V V V E V V V V V V 21.Jun

    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Itália Sub21 vs Portugal Sub21
    • Back @ 1.44 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo pegado com duas equipe competitivas e podem marcar a qualquer momento. Probabilidade alta de sair muitos gols. O que reforça a ideia de mais de 2 nesta partida.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato UEFA Sub21 Europa » Itália Sub21 vs Portugal Sub21

    Offline Academia

    • Mensagens: 34416
      Análise: Itália Sub21 vs Portugal Sub21 (21 junho 2015)
      « Responder #1 em: Junho 20 2015, 16:59 »

      Itália e Portugal enfrentam-se no Městský Fotbalový, Uherské Hradiště, pela 2ª rodada do Grupo B do Campeonato Europeu Sub-21 na República Checa.
       
      O pequeno histórico de confrontos entre as duas seleções favorece a equipe da Itália: nos 2 jogos passados os italianos conquistaram duas vitórias: uma conquistada em 2004 por 3-1 e a outra nos pênaltis no Campeonato Europeu Sub-21 de 2007. 

      Análise do Itália Sub21

      A seleção da Itália chega a este jogo com uma derrota por 2-1 frente à Suécia: os italianos estavam na frente do placar até o intervalo. Porém o segundo tempo foi  desastroso por parte da ‘’Squadra Azzurra’’ fazendo com que perdessem o jogo no fim dos 90 minutos.
       
      Analisando os últimos 10 jogos, a Itália só não marcou gols em apenas 10% dos jogos que disputou, demonstrando a  grande qualidade ofensiva desta seleção. Além disto, defensivamente os italianos sofreram apenas uma média de 0,8 gols por jogo.
       
      O melhor momento dos italianos é nos últimos 15 minutos da partida,  sendo que em 10 jogos marcou um total de 7 gols. Ainda assim é importante observar que o conjunto de Luigi Di Biagio conseguiu 2 viradas em 3 jogos que começou perdendo.
       
      Provável Escalação: Francesco Bardi; Davide Zappacosta, Daniele Rugani, Matteo Bianchetti, Cristiano Biraghi; Federico Viviani, Marco Benassi, Danilo Cataldi; Federico Bernardeschi, Domenico Berardi, Andrea Belotti.
       
      Treinador: Luigi Di Biagio

      Análise do Portugal Sub21

      A seleção de Portugal começou muito bem este Campeonato Europeu Sub-21 na República Checa. Depois de uma excelente campanha na rodada de classificação, Portugal superou as expectativas e venceu a seleção da Inglaterra por 1-0: João Mário marcou o único gol do jogo.
       
      Portugal tem sido muito eficiente, passando por cima de seus adversários nos últimos jogos do Campeonato Europeu. Nos 10 jogos passados Portugal abriu o placar em 9 partidas, sendo que em todos esses jogos terminou vencendo o jogo. No único jogo que não marcou primeiro, conseguiu virar o placar.
       
      Apesar de não ter ocorrido isso no primeiro jogo,o  time de Rui Jorge apresenta uma boa média de gols marcados: marcando 2,73 gols por jogo. Defensivamente sofreu uma média de 0,91 gols por jogo. 
       
      Provável Escalação: José Sá; Ricardo Esgaio, Paulo Oliveira, Tiago Ilori, Raphael Guerreiro; William Carvalho, Sérgio Oliveira, João Mário, Bernardo Silva; Ricardo Pereira, Ivan Cavaleiro.
       
      Treinador: Rui Jorge

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será a vitória de Portugal. Verificando à qualidade das duas seleções previne-se que os portugueses saiam da partida com pelo menos um ponto. Assim, a Itália mesmo precisando vencer, parece não ter capacidade suficiente para passar pela seleção de Portugal. 

      Empate ou Portugal ⇒ odd 1.40

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato UEFA Sub21 » Itália Sub21 vs Portugal Sub21