ONLINE
2
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: A. Dolgopolov vs G. Garcia-Lopez (17 Jun 2015)  (Lida 55 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34549

    Jogo válido pelo ATP 500 de Queens, torneio realizado na grama de Londres. Nesse jogo teremos o Dolgopolov, que derrubou o Nadal na última partida, contra o Garcia-Lopez. A partida fecha a programação da quarta-feira e deve começar não antes das 13h no horário brasileiro. 

    Análise do A. Dolgopolov

    Alexandr Dolgopolov tem 26 anos, 1.80m e dois títulos na carreira. Atualmente ele é o 75 do mundo por causa de uma lesão que teve recentemente. Logo ele deverá recuperar seu bom ranking. Dolgopolov foi o carrasco do Nadal no primeiro jogo e vem cheio de moral pra essa partida. 

    O ucraniano gosta de jogar em todos os tipos de piso, mas é nos mais rápidos onde seu estilo de jogo se encaixa melhor. Dolgo é bastante instável e joga guiado pela sua confiança. Ele tem um ótimo serviço e pancadas do fundo de quadra que machucam qualquer adversário. ele também usa bastante slice, varia o jogo o tempo todo e se movimenta bem em quadra. 

    Dolgopolov passou por problemas físicos na temporada passada e começou o ano em marcha lenta, ainda pegando ritmo. Ele está 14-12 no ano e tende e melhorar esse números. Seu melhor resultado foi a chegada às oitavas de finais do Masters de Miami, jogo que ele perdeu pro Djokovic. 

    Análise do G. Garcia-Lopez

    Guilhermo Garcia-Lopez é um espanhol veterano de 32 anos e 1.88m, que temo saibro como piso de preferência. Nos indoors ele também tem jogado bem e na grama sua adaptação não é das melhores. Atualmente ele ocupa a posição 34 no ranking da ATP, posição esta condizente com seu nível tenístico. 

    Garcia-Lopez é um jogador experiente e troca bem no fundo de quadra. Ele é bem menos agressivo que o ucraniano, mas compensa sendo um pouco mais regular, errando menos. No primeiro jogo ele venceu o Andujar em sets diretos, mas temos que levar em consideração que o Andujar joga muito mal na grama. 

    Guilhermo tem 5 títulos na carreira, sendo 2 nessa temporada. Ele é 21-13 até aqui, um bom número. Suas conquistas foram no hard indoor de Zagreb e no saibro de Bucareste. Com a chegada da gira na grama, acredito que ele não vai conseguir render tanto quanto nessa primeira metade do ano. 



    Sugestão de Aposta:

    Dolgopolov é um jogador mais agressivo e isso na grama pode ser signifcativo. Certo que o ucraniano é bem instável e pode acordar num dia ruim, fazendo uma mau apresentação, mas nãovai  ser por isso que ele deixará de ser o mais cogitado a passar de fase. Também é natural que os odddsmakers dêem uma inflada nas suas odds por causa da vitória diante do Nadal, então podemos dizer que é uma bet sem grande valor. Garcia-Lopez vai precisar de um grande dia se quiser vencer essa partida. Vamos acreditar no Dolgo. 

    Dolgopolov para vencer ⇒ odd 1.50

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » AEGON Championships » A. Dolgopolov vs G. Garcia-Lopez