ONLINE
46
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: R. Federer vs E. Gulbis (17 Jun 2015)  (Lida 46 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34418

    Jogo válido pelas oitavas de finais de ATP 500 de Halle, torneio realizado na grama alemã. Nessa partida teremos nada mais nada menos que Roger Federer, maior vencedor desse torneio contra o Gulbis, um jogador de muita qualidade. A partida fechará o dia na Alemanha e deve começar não antes das 12h30 no horário brasileiro. 

    Análise do R. Federer

    O suíço Roger Federer veio para o torneio defender seu título conquistado no ano passado. Ele é heptacampeão desse torneio e obviamente o favorito para levar o título mais uma vez. Federer tem 33 anos e 1.85m. Jogar em Halle é como se fosse jogar no quintal de sua casa. 

    Roger é um superatleta que dispensa aprensentações. Federer é um dos esportistas mais respeitados do mundo e quando muitos acharam que ele não iria mais render, o suíço continuou jogando em alto nível. Ele é um cara que tem todos os golpes, excelente serviço, ótimo voleio, backhand de uma mão e poder de variação de jogo. 

    São monstruosos 85 títulos conquistados no circuito profissional, sendo 3 na presente temporada: Brisbane, Dubai e Istambul. Além de várias outras retinhas de torneio. Hoje ele tem tudo para seguir com sua campanha na grama alemã contra o instável Gulbis. 

    Análise do E. Gulbis

    Gulbis é um letão de 26 anos e 1.91m, tem jogo pra todos os tipos de piso e é o atual 87 do mundo, fruto de uma fase ruim que vem passando. A missão dele aqui é complicar o máximo possível pro Federer e quem sabe beliscar uma vitória. 

    Gulbis é um jogador extremamente talentoso, porém passando uma forte queda de forma técnica. Ele tem um serviço fuito forte e um forehand pesadíssimo. Suas bolas costumam andar bastante e ele tem uma característica bem peculiar: gosta de grandes desafios, jogar contra grandes tenistas. Seu principal problema é no aspecto mental. Quando sai do jogo, dificilmente consegue retornar. 

    A temporada está trágica pro letão. Ele é 3-13 até aqui, sem grandes perspectivas de dar a volta por cima ainda nessa temporada. A situação é bem complicada. No primeiro jogo ele veio como underdog contra o Stakhovsky e o conseguiu vencer em sets diretos, com 100% de aproveitamento nos games de serviço. 

    Sugestão de Aposta:

    Até hoje, Federer e Gulbis já se enfrentaram 4 vezes, com duas vitórias pra cada lado. hoje Gulbis passa por um momento mais delicado na sua carreira, porém seu potencial não deve ser descartado nessa partida. Acredito que o letão vai sacar bem e consegiur deixar o jogo junto. As linhas estão bem infladas a favor do Federer e o valor está contra o suíço. Vamos no handicap contra o professor. 

    Ernests Gulbis +4.5 games ⇒ odd 1.82

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Gerry Weber Open » R. Federer vs E. Gulbis