ONLINE
35
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Sérvia Sub21 vs República Tcheca Sub21 - Campeonato UEFA Sub21 Grupo A 20/06/15 13:00  (Lida 49 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205802
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Sérvia Sub21
    E V E V V E V E V E 20.Jun
    República Tcheca Sub21
    V V E V E E E V E E 20.Jun

    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Sérvia Sub21 vs República Tcheca Sub21
    • Lay @ 3.25 Czech Republic U21

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A sugestão de aposta é que a Sérvia vença e se der empate anula a aposta, como não temos essa odd aqui vou mesmo de lay a Republica Tcheca que julga ser a aposta mais parecida.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato UEFA Sub21 Europa » Sérvia Sub21 vs República Tcheca Sub21

    Offline Academia

    • Mensagens: 34436
      Análise: Sérvia Sub21 vs República Tcheca Sub21 (20 junho 2015)
      « Responder #1 em: Junho 18 2015, 13:28 »

      As seleções da Sérvia e da República Checa enfrentam-se no Generali Arena, Praga, em jogo pela 2ª rodada do Grupo A do Campeonato Europeu Sub-21 na República Checa.
       
      O histórico de confrontos entre as duas seleções favorece a Sérvia. O único jogo registrado foi no Campeonato Europeu Sub-21 em 2007: a equipe de Ivanovic e Kolarov venceu os checos por 1-0. 

      Análise do Sérvia Sub21

      A seleção da Sérvia mostrou no último jogo contra a Alemanha, o porque de ser umas das candidatas para passar a próxima fase. Após ter eliminado os espanhóis nas partidas que dão acesso a competição, os sérvios começaram da melhor maneira ao empatar de um a um frente a Alemanha: Filip Djuricic foi uma dos destaques da partida.
       
      Nos 10 jogos que antecederam esta competição, os sérvios abriram o placar em 70% dos jogos, sendo que em apenas em 57% destes conseguiram  vencer a partida. Destacando que este cenário se confirmou no primeiro jogo desta competição.
       
      Os jogadores de Mladen Dodic costumam aproveitar o descuido dos adversários nos primeiros 15 minutos do primeiro e do segundo tempo: até agora os sérvios marcaram um total de 10 gols e sofreram apenas 2 neste período de jogo.
       
      Provável Escalação: Marko Dmitrovic; Filip Stojkovic, Aleksandar Pantic, Uros Spajic, Nemanja Pertrovic; Darko Brasanac, Goran Causic, Milos Jojic, Filip Djuricic, Slavoljub Srnic; Aleksnadar Pesic.
       
      Treinador: Mladen Dodic

      Análise do República Tcheca Sub21

      A República Checa já conta com um título no Campeonato Europeu Sub-21 realizado na Suíça em 2002. Contudo, os checos não começaram da melhor forma este campeonato, pois na primeira rodada perdeu por 2-1 diante da Dinamarca.
       
      Olhando para a derrota frente aos dinamarqueses, e apesar da equipe da República Checa possuir jogadores de grande qualidade, a inexistência de um período preparatório para esta competição foi o grande problema desta seleção. A falta de entrosamento e coletivo foi o problema mais evidente da seleção checa.
       
      Ainda assim nos 10 jogos passados, os jogadores de Jakub Dovalil abriram o placar em 4 jogos, contudo, venceram em apenas três partidas.
       
      Provável Escalação: Tomas Koubek; Pavel Kaderábek, Jan Baranek, Jakub Brabec, Matej Hybs; Ondrej Petrak, Jaromir Zmrhal, Tomás Prikryl, Martin Frydek, Ladislav Krejcí; Jan Kliment.
                          
      Treinador: Jakub Dovalil

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será a vitória da Sérvia. Acreditamos que a seleção da sérvia irá dominar o jogo e possuir as melhores oportunidades de gol diante da seleção Checa. Sendo assim, acreditamos que apostar a favor da Sérvia com a opção de anular em caso de empate será uma aposta de muito valor. 

      Sérvia Empate Anula ⇒ odd 1.72

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato UEFA Sub21 » Sérvia Sub21 vs República Tcheca Sub21