ONLINE
14
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Ceará vs Santa Cruz - Série B Rod.8 20/06/15 16:30  (Lida 71 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205766
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-10-24
    2014
    Ceará 0-2 Santa Cruz
    2014-07-26
    2014
    Santa Cruz 2-3 Ceará
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Ceará vs Santa Cruz
    • maikonpereira (11956º) +414% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.06 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +106.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Ambas as equipes têm sistemas defensivos precários. Por isso deve sair gols de ambas as equipes neste confronto. O teste de rentabilidade continua com este jogo.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Série B Brasil » Ceará vs Santa Cruz

    Offline Academia

    • Mensagens: 34418
      Análise: Ceará vs Santa Cruz (20 junho 2015)
      « Responder #1 em: Junho 17 2015, 17:14 »

      Nesse sábado às 16:30 o Ceará recebe o Santa Cruz no estádio Castelão, em Fortaleza, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2015. 

      Análise do Ceará

      O Ceará fez na temporada passada uma boa campanha na Série B, e chegou a liderar o campeonato até a metade, mas no returno a campanha do time não foi muito boa e o Vozão terminou o campeonato no oitavo lugar. Mas nessa temporada o time começou muito bem, com o Ceará fazendo boas campanhas na Copa do Nordeste e no Campeonato Cearense. No estadual o time avançou até a final, perdendo o título para o Fortaleza já nos minutos finais do segundo jogo. E no regional o time foi ainda melhor, vencendo o Bahia nas duas partidas da final para ficar com o título da competição. Essas campanhas colocaram o Ceará como um dos favoritos ao acesso na Série B, mas até o momento o time vem enfrentando muitas dificuldades.
       
      Mesmo com a diretoria reforçando o elenco, o Ceará parece que sentiu bastante a perda de alguns titulares e vem atuando abaixo do esperado. Atualmente ocupando a 19ª posição com apenas quatro pontos, o Ceará não vence há cinco partidas na Série B, vindo de três derrotas seguidas. Um dos times que mais perdeu até o momento, o Ceará tem nesse sábado um confronto direto na metade de baixo da tabela, e precisa muito voltar a vencer para sair da fase ruim que vem passando.
       

      Análise do Santa Cruz

      Assim como o Ceará, na temporada passada o Santa Cruz fez uma Série B boa e pareceu que brigaria pelo acesso, mas nas rodadas finais passou por um momento muito ruim que fez com que as chances de subir de divisão acabassem, terminando o campeonato na nona posição. Mas em 2015 o Santa Cruz reformulou totalmente seu elenco e o time fez um bom começo de temporada. O time fez um bom Campeonato Pernambucano, onde não fez uma fase classificatória muito boa, mas ainda assim passou de fase e avançou até a final onde derrotou o Salgueiro, conquistando mais um título estadual para sua galeria.
       
      Com o time tendo se acertado na reta final do estadual e sem muito dinheiro, a direção não reforçou muito a equipe para a Série B, e isso parece que não foi muito bom. Com apenas uma vitória até o momento no campeonato, o Santa não vence há cinco rodadas, e a sua defesa é a terceira pior da competição. Esse momento ruim deixou o time na 18ª posição com cinco pontos, e fez com quem a direção demitisse o técnico Ricardinho. Para o seu lugar foi contratado Marcelo Martelotte, que faz sua estreia nesse sábado e espera voltar do Ceará com ao menos um ponto na bagagem.
       
       

      Sugestão de Aposta:

      Dois times equilibrados, duas defesas que não possuem uma solidez tática, sistema defensivos precários, esse cenário nos mostra que ambos os times são vulneráveis quando pressionados, por essa razão acreditamos que uma aposta em Ambas as equipes marcam gols seja de grande valor. 

      Ambas as equipes marcam Gols? Sim! ⇒ odd 2.00

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Série B » Ceará vs Santa Cruz