ONLINE
163
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Santos vs Corinthians - Brasileirão Série A Rod.8 20/06/15 16:30  (Lida 114 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206490
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Santos vs Corinthians
    • Back @ 2.06 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      um jogo que teremos gols por parte das duas equipes, pois o santos precisa da vitória para se afastar do z4 deixando assim espaços para o corinthians jogar.
    • pedroalacse (10228º) +19% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 6.60 0 - 10 Minutes

      Mercado: First Goal Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      por se tratar de um clássico os primeiros 15 minutos vai se de muito estudo de ambas as equipes. mesmo o santos precisando da vitória não saíra para o ataque de qualquer jeito.
    • pedroalacse (10228º) +348% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.24 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +24.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      um jogo com muita tradição e com o santos precisando ganhar para se afastar do z4 jogará contra o corinthiams que sabe muito bem jogar no contra ataque.
    • pedroalacse (10228º) +18% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.11 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +11.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      um jogo nos domínios do santos que precisa muita da vitória pois o mesmo se encontra próximo do z4. o time do santos tem um time veloz que busca marcar gols a todo momento do jogo.
    • pedroalacse (10228º) +350% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.64 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +64.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      um jogo com muita pressão para cima do santos pois o mesmo se encontra próximo da zona do rebaixamento precisando da vitória para se afastar.por se tratar de um clássico o jogo vai ser bem pegado.
    • pedroalacse (10228º) +34% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.50 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      um jogo nos domínios do santos que vem para essa partida precisando pontuar para se afastar da zona do rebaixamento, mas não pode querer atacar de qualquer jeito para não deixar espaços e contra ataques que venham a prevalecer o estilo de jogo do corinthians.
    • maikonpereira (11956º) +339% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 2.54 Santos

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Para este confronto é que o Corinthians não saia derrotado, pois o Santos têm alguns problemas defensivos apesar que vêem de dois jogos sem derrota. Este é mais um teste de rentabilidade.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Santos vs Corinthians

    Offline Academia

    • Mensagens: 34682
      Análise: Santos vs Corinthians (20 junho 2015)
      « Responder #1 em: Junho 18 2015, 15:26 »

      Santos e Corinthians enfrentam-se no Estádio Urbano Caldeira, Santos em São Paulo, num confronto pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.
       
      O histórico de confrontos entre os dois times favorece ligeiramente a equipe do Corinthians. Nos últimos 20 jogos disputados em todas as competições, a equipe visitante conquistou 6 vitórias, 9 empates e 5 derrotas.

      No último jogo entre as duas equipes, verificou-se um empate de um a um.

      Análise do Santos

      A equipe de Marcelo Fernandes tem sido a grande decepção neste Campeonato Brasileiro: neste momento ocupa a 17ª colocação com 7 pontos, fruto de 1 vitória, 4 empates e 2 derrotas. No último jogo conquistou um resultado que poderá moralizar a equipe para as próximas rodadas: empate de dois a dois diante do Atlético Mineiro.
       
      Apesar do desempenho fora de casa não ser dos melhores, o Santos utiliza os jogos dentro de casa para conquistar preciosos pontos. Nos três jogos disputados, a equipe conquistou uma vitória frente ao complicado Cruzeiro, e dois empates frente ao Sport Recife e frente a Ponte Preta.
       
      Os jogos no Estádio Urbano Caldeira tem sido muito dinâmicos até o momento, pois em 67% dos jogos, terminaram com mais de 2,5 gols. Destacando que o Santos estava em vantagem nas três partidas disputadas, contudo, acabou vencendo somente uma partida.
       
      Provável Escalação: Vladimir; Daniel Guedes, Werley, Gustavo Henrique, Victor Ferraz; Lucas Otávio, Thiago Maia, Lucas Lima; Geuvânio, Gabriel, Ricardo Oliveira.
       
      Treinador: Marcelo Fernandes

      Análise do Corinthians

      A equipe do Corinthians encontra-se na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro com 13 pontos, proveito de 4 vitórias, 1 empate e duas derrotas. Destacando que a equipe visitante é a que tem o melhor rendimento jogando fora de casa: 2 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota.
       
      A única derrota do time de Tite foi na visita a casa do Grêmio em Porto Alegre, onde a equipe perdeu por 3-1. Contudo, o Corinthians conseguiu vencer o Cruzeiro por 1-0, o bicampeão brasileiro.
       
      Ao contrário do que acontece com o adversário, as partidas do Corinthians fora de casa não tem sido muito movimentada: apenas 25% dos jogos terminaram com mais de 2,5 gols. Ainda assim os gols fora de casa surgiram principalmente no primeiro tempo.
       
      Provável Escalação: Cássio; Fágner, Gil, Dracena, Fábio Santos; Cristian, Renato Augusto, Jádson, Petros, Mendoza; Romero.
       
      Treinador: Tite

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será o Corinthians não perder. Analisando os últimos jogos das duas equipes, espera-se que os visitantes mantenham a boa fase e não percam na visita a casa do Santos. Apesar do Santos não perder há dois jogos, a equipe ainda apresenta alguns problemas defensivos que deverão ser cruciais para esta partida.

      Empate ou Corinthians ⇒ odd 1.61

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Santos vs Corinthians