ONLINE
22
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: G. Muller vs M. Copil (12 Jun 2015)  (Lida 64 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34922

    Jogo válido pelas quartas de finais do ATP 250 de S-Hertogenbosch, torneio realizado na grama holandesa. Nessa partida teremos dois jogadores bem adaptados a esse piso. Muller e Copil deverão fazer um jogo pouco dinâmico, sem muitas trocas de bola. A partida deverá ter início por volta das 10h30 no horário brasileiro. 

    Análise do G. Muller

    O jogador de Luxemburgo, Gilles Muller, é bastante experiente, tem 32 anos e 1.92m. Seu piso de preferência é a grama, onde seu serviço faz estrago. Atualmente ele é o 53º do mundo e aqui é acertamente o favorito para vencer a partida. 

    As principais qualidade do Muller são o potente serviço, o ótimo forehand e suas subidas à rede com o intuito de volear. Gilles sempre está buscando o caminho para uma finalização do ponto, o que faz com que o ponto seja jogado muito rápido. Mental e fisicamente ele não deixa a desejar, mesmo já tendo uma idade avançada. Muller dificilmente é quebrado jogando na grama e aqui espero isso dele. 

    Muller tá passando por um ano regular, sem grandes resultados, porém com várias algumas retinhas de torneio, como em Sydney e no Challenger de Irving. Nesses torneios na grama ele tem a possibilidade de minimizar a parte técnica contra jogadores melhor rankeados e quem sabe chegar nas fases finais de algum torneio. 

    Análise do M. Copil

    Marius Copil é um romeno de 24 anos e 1.90m. O piso de preferência dele é a grama e o hard e atualmente ele é o 196 do mundo pelo ranking da ATP. Esse ranking não condiz com seu pontencial. Ano passado ele teve uma queda muito forte de rendimento e apenas no início desse ano que ele voltou a fazer bons jogos. 

    Copil é um tenista que tem um bom saque e se movimenta bem nos pisos rápidos. Tem golpes que machucam adversários do nivel do Muller e nessa semana está jogando muito bem. Copil está conseguindo se segurar no serviço e vez ou outra ameaça o game de serviço do oponente. Se mantiver a pegada das duas primieras rodadas, poderá fazer um jogo decente e quem sabe sair vitorioso dessa partida. 

    No início da temporada o romeno furou vários qualy, mas com a chegada da gira no saibro pouco pôde fazer. Agora com essa gira na grama ele poderá voltar a pontuar bem e sair dessa incômoda situação do ranking. 

    Sugestão de Aposta:

    Estamos diante de dois ótimos sacadores que estão conseguindo manter seus games de serviço integros. Deveremos ter um jogo pouco dinâmico, de poucas trocas de bola e pontos rápido, obviamente dando vantagem pra quem estiver servindo. As linhas de over estão bastante infladas, então pouco podemos usufruir dela. Nossa opção de aposta aqui será pra ter algum tie break no jogo. 

    Tie Break no encontro: sim ⇒ odd 1.66

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Topshelf Open » G. Muller vs M. Copil