ONLINE
81
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: R. Nadal vs M. Baghdatis (11 Jun 2015)  (Lida 59 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34911

    jogo válido pelas oitavas de finais do ATP 250 de Suttgart, torneio realizado na grama, tipo de piso mais veloz do circuito. De um aldo teremos o Top player Nadal e do outro o cipriota Marcos Baghdatis. A partida deverá iniciar por volta das 10h30 no horário brasileiro. 

    Análise do R. Nadal

    Após cair diante do Djokovic nas quartas de finais de Roland Garros, Nadal caiu pra 10ª posição no ranking da ATP e precisa de bons resultados pra voltar pra parte de cima da tabela. A grama não é seu piso predileto, mas ele não deixa de ser o favorito para vencer o torneio. Vamos ver como ele vai se comportar nesse primeiro torneio preparatório para Wimbledon. 

    Nadal é um jogador com pouquíssimos defeitos. Ele é intenso, saca bem, que um bom controle de bola, boa precisão, ótimo mental e um excelente físico. Na grama ele perde um pouco de vantagem diante dos adversários, pois seu forehand bastante spinado não surte tanto efeito como no saibro e no sintético. 

    Para um jogador na magnitude do Rafa, a temporada não está sendo das melhores. Conquistou apenas um título no saibro argentino e nada mais. Não obteve êxito nos Master de Roma e Madrid, caindo pra Wawrinka e Murray respectivamente, e em Roland Garros perdeu pro Djokovic. 

    Análise do M. Baghdatis

    O cipriota Marcos Baghdatis é um jogador de 29 anos com muita bagagem nas costas. O piso de preferência ele são os mais rápidos e a missão dele nessa partida é dificultar o máximo possível a vida do espanhol. Atualmente ele é o 63 do mundo, e com essa gira na grama eke tem uma boa possibilidade de subir um pouco. 

    Baghdatis é um jogador extremamente experiente e quando está motivado faz ótimas apresentações. Diante do Nadal, certamente ele quer fazer bonito e vai dar seu máximo. Marcos que tem ótimo serviço e uma direita bem forte, além de se mover bem nesse tipo de piso. 

    Nessa temporada ele fez bons torneios no início do ano e depois com a chegada do saibro teve uma queda de rendimento. Agora com a chegada da grama, espero dias melhores pro guerreiro cipriota. Na primiera partida venceu bem o Rosol em sets diretos.


    Sugestão de Aposta:

    Estamos no piso de melhor adaptação ao jogo do Baghdatis e que o Nadal menos curte. O jogo do espanhol é pouco vistoso na grama e é comum ele encontrar dificuldades quando o adversário está encaixando o serviço. Diante da importância da partida, acredito que o cipriota jogará bem concentrado a vai conseguir fazer um jogo decente, aumentando nossas possibilidades de acerto. Vamos acreditar num over games, jogo de 2 sets longos ou 3 sets.

    Acima de 21.5 games ⇒ odd 1.82

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » MercedesCup » R. Nadal vs M. Baghdatis