ONLINE
4
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: S. Stakhovsky vs S. Groth (09 Jun 2015)  (Lida 65 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34851

    Jogo válido pela primeira rodada do ATP 250 de Stuttgart, torneio que dá início à gira na grama, que culminará em Wimbledon. Aqui teremos dois jogadores medianos que tem o fundamento de saque bastante influente. A partida deverá iniciar por volta das 9h no horário brasileiro. 

    Análise do S. Stakhovsky

    Sergiy Stakhovsky é um ucraniano de 29 anos, 1.93m e 29 anos. Seu piso de preferência é o hard, porém na grama eu costuma fazer jogos interessantes. Sergiy vem de uma gira de saibro muito fraca e agora terá a chance de evoluir bem nos torneios e pontuar pra subir um pouco no ranking. 

    Stakhovsky não gosta muito de ficar trocando bolas. Seu jogo se inica por um forte serviço e ele tem um forte forehand, porém nem sempre calibrado. Sua movimentação em quadra também não é das melhores, então ele busca golpes sempre pensando em finalizar os pontos o mais rápido possível. Seu mental também não é dos melhores e o físico é regular. 

    O ucraniano não está numa temporada de alta. Até agora seu melhor resultado foi ter alcançado as semi-finais no ATP de Marselha. Além disso conseguiu chegar às quartas em Rotterdam e Dubai, perdendo pro Raonic e Berdych respectivamente. Agora com a chegada da temporada de grama, a espera é de resultados mais satisfatórios. 

    Análise do S. Groth

    Sam Groth é um australiano de 27 anos e 1.93m, que tem como piso de eleição a grama, seguido do hard. Já era esperado que o Groth caísse de rendimento na gira de saibro e agroa a promessa é jogar tudo na grama.

    Groth é um dos big servers do circuito. Ele é o detentor do recorde de saque mais rápido do mundo catalogado pelo Guiness Book. Ou seja, sacar é sua grande virtude. Ele também evoluiu no fundamento voleio e também está menos errático que em temporadas passadas. Entrando o serviço, dificilmente ele será quebrado. 

    Até aqui Groth tem feito uma temporada bem mediana. Nenhum resultado de expressão a nível ATP e dois títulos a nível challenger, sendo o último conquistado na semana passada na grama de Manchester. 

    Sugestão de Aposta:

    Esse jogo tende a ter pouquíssimas trocas de bola. Ambos os jogadores tem um saque muito forte e a partida será na grama, piso mais veloz do circuito. A grama possibilita que a bolinha corra muito na quadra e além disso os jogadores precisam baixar seu centro de gravidade para manter o equilíbrio nas batidas. Pensando nisso, ambos os jogadores são altos e terão dificuldade pra quebrar o serviço do adversário. Vamos acreditar que teremos ao menos um game desempate na partida.

    Tie Break no encontro: sim ⇒ odd 1.57

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » MercedesCup » S. Stakhovsky vs S. Groth