ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Alemanha vs Estados Unidos - Amistosos Seleções 10/06/15 15:45  (Lida 206 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336264

    Alemanha vs EUA

    Alemanha
    Alemanha
    • 1 - 2
    • Terminado

    EUA

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-06-26
    2014
    EUA 0-1 Alemanha
    2013-06-02
    2013
    EUA 4-3 Alemanha
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Amistosos Seleções Mundo » Alemanha vs Estados Unidos

    Offline Academia

    • Mensagens: 78869
      Análise: Alemanha vs Estados Unidos (10 junho 2015)
      « Responder #1 em: Junho 08 2015, 14:12 »

      As seleções da Alemanha e dos Estados Unidos da Améria enfrentam-se no Rhein Energie Stadion, Colônia, num jogo de caráter amistoso..
       
      A campeã do mundo Alemanha parte em vantagem no histórico de confrontos com os Estados Unidos da América: Nos últimos 10 jogos de todas as competições disputadas, os alemães conquistaram 7 vitórias e 3 derrotas. 

      Análise do Alemanha

      Depois de conquistar o Mundial 2014 no Brasil, a seleção da Alemanha baixou drasticamente o seu rendimento. Nos 8 jogos disputados depois da Copa do Mundo, os jogadores de Joachim Löw perderam duas vezes para a Polônia e para a Argentina e venceram 4 jogos frente a Geórgia, Espanha, Gibraltar e Escócia. No último jogo amistoso, ocorreu um empate de dois a dois diante da Austrália.
       
      Verificando a estatística dos últimos 8 jogos, o time da casa marcou pelo menos um gol em 7 jogos que disputou, sendo no total 14 gols marcados. Por outro lado, o setor defensivo alemão cedeu 10 gols.
       
      Ainda em relação aos gols, 50% dos jogos terminaram com mais de 2,5 gols, contudo, nenhum dos jogos acabou sem gols. O treinador alemão deverá utilizar nesta partida alguns prováveis titulares visando verificar o potencial de cada um para as futuras partidas.
       
      Provável Escalação: Ron-Robert Zieler; Erik Durm, Mats Hummels, Jérôme Boateng, Jonas Hector; Bastian Schweinsteiger, Ilkay Gündogan, Christoph Kramer, Patrick Herrmann, André Schürrle; Max Kruse.
       
      Treinador: Joachim Löw

      Análise do EUA

      A seleção dos Estados Unidos da América chega a esta partida muito motivada, devido a vitória por 4-3 diante da seleção da Holanda: os gols da virada foram de Brooks, Williams e Wood.
       
      Apesar desta vitória, a seleção norte-americana apresentou um desempenho muito irregular nos últimos 11 jogos: os visitantes venceram apenas 4 vezes, frente a Holanda, México, Panamá e República Checa.
       
      Em relação aos gols, a equipe orientada por Jürgen Klinsmann marcou 18 gols e sofreu também este mesmo número de gols.
       
      Provável Escalação: Brad Guzan; DeAndre Yedlin, Ventura Alvarado, John Brooks, Timmy Chandler; Kyle Beckerman, Alfredo Morales, Michael Bradley; Gyasi Zardes, Fabian Johnson, Aron Jóhannsson.
       
      Treinador: Jürgen Klinsmann         

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será de ambas as seleções marcarem pelo menos um gol. Levando em conta as dificuldades no setor defensivo dos Estados Unidos e a qualidade ofensiva da Alemanha, acredita-se que o time da casa marque pelo menos um gol. Por outro lado, a motivação e eficácia ofensiva dos visitantes irá certamente criar problemas a equipe da Alemanha. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Amistoso » Alemanha vs EUA