ONLINE
10
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: N. Djokovic vs A. Murray (05 Jun 2015)  (Lida 68 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34445

    jogo válido pelas semi-finais do Aberto da França, torneio realizado no saibro de Paris. Djokovic e Murray farão o que alguns chamam de "final antecipada". O jogo começará após a partida do Tsonga contra o Wawrinka, não antes das 10h no horário de brasília, com transmissão do Bandsports.

    Análise do N. Djokovic

    O sérvio Novak Djokovic entrou no torneio como principal favorito ao título, título este que é o único dos majors que ele ainda não tem. Líder do ranking mundial, o que esperar do Nole? Espetáculo, serenidade e muita vontade de conquistar esse título. O sérvio tem 28 anos recém completados, 1.88m e sabe jogar em qualquer tipo de piso. 
     
    Djoko parece estar imbatível. O nível aprensentado  esse jogador não é normal, é desumano Seu percentual de erros está baixíssimo e ninguém consegue desestabilizá-lo mentalmente. Djokvic é quase uma máquina quando entra em quadra, simplesmente sensacional. 
     
    Novak está destridor nessa temporada. INSANO é o adjetivo que o define. Esse ano ele está com a incrível marca de 40-2, então como vencê-lo? Jpa foram 5 títulos nessa temporada, sendo todos Majors. Porém Djokovic não é invencível. Aqui em Paris até agora ele não perdeu sets, nem contra o Nadal,  mas hoje enfrentará talvez o jogador mais preparado para tentar destruir os sonhos do sérvio.

     

    Análise do A. Murray

    O escocês Andy Murray tem 28 anos, 1.90m e atual 3º melhor do mundo segundo o ranking da ATP. Murray é um jogador que tem preferência pelos pisos mais rápidos, porém não quer dizer que não rende no saibro, inclusive essa está sendo umas das melhores temporadas dele no terrão. O jogo dele está cada vez mais bem adaptado à esse piso.
     
    Murray é um jogador que gosta de desafios. Ele exerce muito bem os fundamentos. Bom saque, ótimos golpes de forehand e backhand. Andy tem um jogo bem intenso, e certamente irá precisar disso se quiser ferir o Djokovic. Ele também vai precisar usar bastante variação de golpes, e sua vibração nos pontos será muito importante pra que ele adquira confiança. 
     
    Esse ano o Murray conseguiu dois títulos jogando no saibro: Um em Munich e um no Marsters de Madrid derrotando o Nadal na final. Além disso, chegou à final do Australian Open e de Miami, e nas semi de Indians Wells. Djokovic até agora foi seu grande carrasco nos grandes torneios, e agora ele terá mais uma possibilidade de encarar esse desafio.

     

    Sugestão de Aposta:

    Murray é o jogador que talvez mais esteja preparado pra tentar enfrentar o Djokovic de igual pra igual. O jogo dele está consistente e pode complicar a vida do sérvio. Djokovic como sempre está com suas odds infladas, e não temos como ficar do lado delas. Acredito num jogo de 4 ou até mesmo 5 sets. A linha atual em 35.5 me dar a chance até mesmo de ser batida em 3 parciais. 

    Over 35,5 games ⇒ odd 1.72

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » French Open » N. Djokovic vs A. Murray