ONLINE
22
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: J. Tsonga vs S. Wawrinka (05 Jun 2015)  (Lida 62 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34922

    jogo válido pelas semi finais do Aberto da França, torneio realizado no saibro de Madrid. O jogo será entre o jogador da casa, Tsonga, contra o Stan wawrinka, favorito para vencer. A partida iniciará por volta das 8h no horário brasileiro, com transmissão do Bandsports.

    Análise do J. Tsonga

    Tsonga é o único francês sobrevivente nessa semi-final, e obviamente será o jogador mais apoiado pelo público. Jo-Wilfried Tsonga tem 30 anos e 1.88m. Ele tem um bom histórico de jogos em todos os tipos de piso. Aqui nessa partida ele entra como médio underdog. 

    Tsonga é um jogador de bastante qualidade. Seus principais golpes são o serviço potente e o forte forehand. Seu principal problema tem sido com regularidade durante as partidas longas. Tsonga está conseguindo jogar com o apoio do público, e não duvido será uma grande zebra se chegar à final. 

    O francês passou por vários problemas físicos no início da temporada, e começou a participar dos torneios a pouco mais de 2 meses. Desde o fim de março ele reiniciou a recuperação de ritmo de jogo e agora parece ter recuperado grande parte da sua forma técnica e física. Até aqui em Roland Garros ele venceu o fracos Lindell e Sela em sets diretos, depois o Andujar num bom jogo. E por fim tirou Berdych e Nishikoir, resultados surpreendentes. 
     

    Análise do S. Wawrinka

    Stan Wawrinka realizou um ciclo de torneios que tinha como principal objetivo esse Grand Slam, não à toa está aprensentando um ótimo nível, digno de TOP 10. Atualmente ele ocupa a 9ª posição do ranking. Stan tem 1.83m, joga bem em todos os pisos, principalmente no saibro. O suíço é dono de um excelente tênis e tem todas as condições de vencer a partida. 

    Stan the man tem uma técnica absurda. Ele tem um forehand equilibrado, um backhand que pode desestabilizar qualquer partida, independente de quem estiver do outro lado da quadra. Um ótimo serviço e um bom grau de confiança são boas virtudes  para que ele faça jogos impecáves.

    Wawrinka teve nessa temporada 2 títulos e uma semi final de Slam. Em Roma perdeu pro Federer em sets diretos jogando num nível irreconhecível. Nessa semana ele está maltratando seus adversários. Perdeu apenas um set diante do Dujan Lajovic e na última partida fez um jogo brilhante contra o melhor suíço da história, sem dar chances pro Federer.
     

    Sugestão de Aposta:

    Wawrinka tem grandes chances de passar. Se jogar o  que sabe, dificilmente o Tsonga vai conseguir encontrar caminhos para vencê-lo. Contra o Federer, o Stan foi simplesmente insano, e se o nível nessa partida for pelo menos 80% do apresentado na ultima partida, será o suficiente pra ascender à final. 

    Stan Wawrinka vence ⇒ odd 1.42

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » French Open » J. Tsonga vs S. Wawrinka