ONLINE
9
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Joinville vs Corinthians - Brasileirão Série A Rod.6 06/06/15 22:00  (Lida 113 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205766
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Joinville vs Corinthians
    • maikonpereira (11956º) +261% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 4.00 Joinville

      Mercado: Match Odds

      +33.33%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Seguindo o teste de rentabilidade. Para este confronto a sugestão de aposta é lay ao Joinville. Estou seguindo os probostico para saber se é rentável os prognosticos do site.
    • Lay @ 4.20 Joinville

      Mercado: Match Odds

      +31.25%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Não vejo o Joinville com forças de vencer o Corinthians mesmo jogando em casa, e se formos levar em consideração a má fase do Corinthians, a do Joinville nem se fala, conseguiu no máximo em casa um empate em 0x0. E é justamente pela má fase das equipes que pode acontecer um empate.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Joinville vs Corinthians

    Offline Academia

    • Mensagens: 34386
      Análise: Joinville vs Corinthians (06 junho 2015)
      « Responder #1 em: Junho 04 2015, 16:35 »


      Análise do Joinville

      O Joinville estava na segunda divisão e conseguiu o acesso, porém já esta tendo dificuldades diante das grandes equipes do futebol Brasileiro, mostrando que os problemas serão grandes e então a equipe vai continuar entre os últimos colocados.
       
      Assim ocupa a vigésima posição com um empate e quatro derrotas, marcando somente um gol e tendo o pior ataque da competição, além de ter a segunda pior defesa. Fora de casa perdeu para o Fluminense, São Paulo e Chapecoense, sofrendo seis gols e não marcando nenhum.
       
      A equipe tem jogadores como Jael e Marcelinho Paraíba, porém o sistema ofensivo não funciona e a defesa se mostra muito limitada. Portanto a situação do Joinville é complicada, precisando desesperadamente vencer, mas enfrenta um time que também esta precisando de vitória, e ainda possui excelentes jogadores.
       
      Provável Escalação: Oliveira; Sueliton, Bruno Aguiar, Guti e Heracles; Naldo, Anselmo, Renato e Marcelinho Paraíba; Tiago Luís e Jael - Técnico: Hemerson Maria

      Análise do Corinthians

      O Corinthians esta piorando a cada jogo, e nem o mais pessimista de seus torcedores esperava uma queda tão grande no rendimento da equipe. Assim desde a eliminação no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores, a equipe vem piorando e não consegue reverter a má sequência de resultados.
       
      Para piorar perdeu em casa para o Palmeiras, e também foi surpreendido pelo Grêmio, onde sofreu dois gols em cinco minutos e mais uma vez foi derrotado. A ausência de Guerrero e Sheik são preocupantes, e o ataque fica com as opções de Romero e Vagner Love.
       
      O técnico Tite sabe que precisa vencer, e que uma derrota colocaria até seu cargo em risco, pois além de tudo, ainda esta enfrentando a pior equipe do Campeonato Brasileiro. Portanto esperamos que jogadores como Jadson, Renato Augusto e outros, consigam mostrar qualidades e deixar o Corinthians com boas chances de vitória.
       
      Provável Escalação: Cássio; Fagner, Edu Dracena, Gil e Fábio Santos; Cristian, Bruno Henrique, Jadson, Renato Augusto e Mendoza; Romero - Técnico: Tite

      Sugestão de Aposta:

      Acreditamos que mesmo com dificuldades, o Corinthians consiga manter a posse de bola, ter as maiores chances de gol, e ao menos evitar a derrota. A pressão é grande, e esperamos que o Corinthians não aumente mais ainda a sua tragédia, conseguindo ao menos um empate para iniciar sua recuperação, portanto a aposta no mercado de Empate Anula se mostra segura.

      Empate Anula - Corinthians ⇒ odd 1.38

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Joinville vs Corinthians