ONLINE
45
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Argentina vs Bolívia - Amistosos Seleções 06/06/15 18:00  (Lida 204 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336815

    Argentina vs Bolívia

    Argentina
    Argentina
    • 5 - 0
    • Terminado

    Bolívia

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Amistosos Seleções Mundo » Argentina vs Bolívia

    Offline Academia

    • Mensagens: 79095
      Análise: Argentina vs Bolívia (06 junho 2015)
      « Responder #1 em: Junho 04 2015, 14:07 »

      Argentina e Bolívia enfrentam-se no Estádio San Juan del Bicentenario, San Juan, em jogo amistoso.
       
      O histórico de confrontos entre as duas seleções favorece a Argentina: nos últimos 10 jogos, o time de Gerardo Martino conquistou 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota. Destacando a vitória da Bolívia sobre a Argentina por 6-1 em 2010. 

      Análise do Argentina

      A seleção de Messi e companhia chega a esta partida com uma vitória por 2-1 frente ao Equador, sendo Agüero e Pastore aqueles que marcaram os gols. Posteriormente ao Mundial 2014 no Brasil, os resultados mais expressivos são os seguintes: vitória por 4-2 frente Alemanha e derrotas diante do Brasil e Portugal.
       
      A Argentina possui um dos ataques mais poderosos de todo o mundo, contudo, as dificuldades dos dois setores mais recuados é bem visível. Sendo assim, os jogadores comandados por Gerardo Martino marcaram 17 gols e sofreram 7 gols de seus adversários.
       
      Importante observar que o treinador argentino não poderá contar com Mascherano, Messi e Carlos Tévez, pois ainda se encontram a serviço dos seus clubes.
                      
      Provável Escalação: Sergio Romero; Pablo Zabaleta, Nicolás Otamendi, Ezequiel Garay, Marcos Rojo; Lucas Biglia, Fernando Gago, Javier Pastore; Ezequiel Lavezzi, Ángel Di María, Sergio Agüero.
       
      Treinador: Gerardo Martino

      Análise do Bolívia

      A Bolívia olha para esta partida como um teste de fogo diante das suas capacidades, visto que irá disputar a Copa América 2015. Porém, o recente desempenho dos bolivianos não é o melhor: conquistaram apenas uma vitória nos últimos 6 jogos.
       
      A seleção boliviana poderá apresentar alguma falta de entrosamento entre os seus jogadores, visto que já não joga há 7 meses. Ainda assim, não é questionável a falta de qualidade ofensiva desta equipe: Marcelo Moreno é o jogador com maior cotação no mercado.
       
      Quanto aos gols, a Bolívia marcou 6 gols e sofreu 13 gols nos últimos 6 jogos de caráter amistoso. Em 50% destes jogos, foram registrados mais de 2,5 gols.
       
      Provável Escalação: Romel Quiñonez; Miguel Hurtado, Ronald Raldes, Edemir Rodríguez, Ronald Eguino; Alejandro Chumacero, Damián Lizio, Pablo Escobar, Sebastián Gamarra; Marcelo Moreno, Alcides Peña.
       
      Treinador: Mauricio Soria

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será a existência de mais de dois gols. Levando em conta as dificuldades defensivas da Bolívia, será natural que sofram alguns gols. Mesmo assim, como se trata de um jogo amistoso, espera-se que ambas as equipes optem por uma estratégia mais ofensiva do que defensiva. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Amistoso » Argentina vs Bolívia