ONLINE
11
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Juventus vs Barcelona - Liga dos Campeões UEFA Final 06/06/15 15:45  (Lida 231 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206832
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Juventus vs Barcelona
    • Back @ 6.20 Juventus

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      justificativa... isso aqui é apenas um teste já que venho perdendo nas tips uma escorregada na zaga do barcelona e pronto a juventus vai se fechar e tirar o trofeu do barcelona
    • pedroalacse (10228º) +108% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 3.40 Over 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +240.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogão de bola que vai deixar muitas pessoas na frente da TV.
      Geralmente em finais não acontece muitos gols, mas nessa vai ser diferente. pois o ataque de ambas é muito forte.
      Por isso que para mim vamos ter 4 gols no jogo.
    • pedroalacse (10228º) +641% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.63 Barcelona

      Mercado: Match Odds

      +63.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      jogão de bola esperado pela planeta do futebol.
      Vai ser um jogo que nos primeiros 15 mim. as equipes irão se estudar, mas logo após os 20 mim.O Barça com seu ataque arrasador vai começar a se saltar tendo boas chances de marcar um gol e assim o jogo vai ficar melhor pois vai aparecer contra ataques para juventus.
      Mas no futebol moderno p melhor ataque é a melhor defesa e assim o melhor time, mesmo jogando contra ma equipe bastante equilibrada.
    • Back @ 1.95 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +95.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O barcelona é o time a ser batido, mas com a camapanha que vem fazendo e com os 3 jogadores Messi, Neymar e Soares o Juventus não vai aguentar a pressão,Nos primeiro 20 minutos acredito que não vai ocorrer gol mas após 21 até final do jogo sairá mais de 2 gol.
    • Back @ 1.63 Barcelona

      Mercado: Match Odds

      +63.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Para este jogo a sugestão de aposta é na vitória do Barcelona. Sigo com o teste de rentabilidade seguindo fielmente os prognosticos do site academia das apostas.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga dos Campeões UEFA Europa » Juventus vs Barcelona

    Offline Academia

    • Mensagens: 34683
      Análise: Juventus vs Barcelona (06 junho 2015)
      « Responder #1 em: Junho 03 2015, 17:53 »

      Barcelona e Juventus se enfrentam neste sábado, às 15h45min, no Estádio Olímpico de Berlim, em jogo válido pela final da Uefa Champions League 2014-15. Com moral após despachar o poderoso Real Madrid, o time da Juventus espera continuar surpreendendo o mundo e bater o temido Barcelona, que venceu o Bayern de Munique na outra semifinal que muitos consideravam uma final antecipada e que acabou se provando um massacre tático e de qualidade de jogo da equipe Catalã. 

      Análise do Juventus

      Considerado o time mais fraco da semifinal – por diversos especialistas de futebol –, o time italiano mostrou sua força ao bater o Real Madrid na semifinal e se garantir na decisão da Champions League 2014-15. Agora, na final, terá outro duelo contra um time espanhol, o Barcelona. Para chegar até Berlim, o time do técnico Massimiliano Allegri venceu o Borussia Dortmund nas oitavas, o Monaco nas quartas, e o Real Madrid na semifinal.

      Para o goleiro e capitão da equipe Gianluigi Buffon, as chances de o time italiano sair campeão na tarde deste sábado são de 35%, jogando todo o favoritismo para o rival Barcelona. O destaque do time na competição é o argentino Carlos Tévez, que também é o goleador da equipe com sete gols marcados.

      O último confronto entre Barcelona e Juventus pela Champions League foi em 2003, quando o time italiano levou a melhor e eliminou os espanhóis ao vencer fora de casa por 2 a 1 e empatar em 0 a 0 em Turim. Os atuais campeões italianos não perdem um jogo desde o dia 26 de abril, quando foram derrotados pelo Torino fora de casa, ou seja, estão há mais de um mês sem sentir o gosto amargo de uma derrota.

      Provável escalação: Buffon; Lichtsteiner, Bonucci, Chiellini, Evra; Marchisio, Pirlo, Pogba; Vidal, Tévez e Morata. Técnico: Massimiliano Allegri

      Análise do Barcelona

      O caminho do time catalão até a final da Champions League foi bastante complicado. Nas oitavas de final, precisou suar para despachar o Manchester City, com duas vitórias magras – 1 a 0 e 2 a 1. Nas quartas de final, pegou o perigoso PSG, mas passou com uma certa tranquilidade, vencendo os dois jogos. Na semifinal, enfrentou o poderoso Bayern de Munique, mas com a genialidade de Lionel Messi – autor de dois gols no primeiro jogo -, o time comandado por Luis Henrique conseguiu uma vitória espetacular por 3 a 0 no jogo da ida e praticamente selou sua classificação para a final – o jogo de volta na Alemanha terminou com vitória do time Bávaro por 3 a 2.

      Embalado pelas conquistas da Copa do Rei e Campeonato Espanhol, o time do brasileiro Neymar quer a tríplice coroa para fechar a temporada com chave de ouro. Em 12 jogos disputados na Liga dos Campeões desta temporada, o time catalão conquistou dez vitórias e apenas duas derrotas – derrotas para PSG (na fase de grupos) e Bayern de Munique (semifinal jogo de volta).

      Nesta edição da Liga dos Campões, foram 28 gols marcados e apenas dez sofridos, mostrando uma defesa consistente e um ataque poderosíssimo formado por Messi, Neymar e Suárez – Lionel Messi precisa marcar um gol na final para chegar aos 11 gols e ultrapassar Cristiano Ronaldo na artilharia da UCL.

      Provável escalação: Ter Stegen, Daniel Alves, Piqué, Mascherano, Jordi Alba; Busquets, Rakitic, Inieste; Neymar, Messi e Suárez. Técnico: Luis Henrique.

      Sugestão de Aposta:

      Hoje a equipe do Barcelona nos encanta com o melhor futebol praticado dentre os clubes de futebol do mundo todo. Uma tática bem postada, um time muito bem armado, que ainda conta com um trio de ataque muito técnico e habilidoso, que pode decidir o jogo a qualquer momento, logo qualquer equipe que tentar jogar de igual para igual contra o Barcelona, irá fracassar. Guardiola sentiu isso na pele no primeiro confronto onde tentou se igualar nos minutos iniciais. A tática teve que ser mudada rápido e mesmo assim não surtiu efeito. A Juventus tem uma ótima equipe e um treinador muito inteligente, que neste confronto deverá usar o tempo a seu favor, dispondo de uma marcação muito mais firme do que de costume e selecionar muitos bem as jogadas ofensivas para não se expor a contra ataques. O Barcelona não poderá ter espaços e nem dominar a posse de bola do jogo, algo que será praticamente impossível de realizar nos 90 minutos de jogo. A equipe do Barcelona sobra em relação as outras em preparo físico, tem usado os minutos finais da maioria de seus confrontos para decidir os jogos e isso se repete por muitas vezes, o que nos mostra que para a Juventus sair deste confronto se sagrando campeã, terá que se superar em campo e apresentar um futebol em um nível que não apresentou nesta temporada, é fato que a equipe do Barcelona está um nível acima e o cenário mais provável é que vença este confronto e se sagre campeão da Liga dos campeões. A posta na vitória do Barcelona ainda tem valor até uma cotação mínima de @1.40, pois se fossemos colocar uma margem de 100 previsões em confrontos iguais a este, o Barcelona venceria em 71% das vezes.  

      Vitória do Barcelona ⇒ odd 1.63

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA » Juventus vs Barcelona