ONLINE
15
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: A. Murray vs D. Ferrer (03 Jun 2015)  (Lida 70 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34418

    Jogo válido pelas quarta-de-finais do Aberto da França, Grand Slam disputado no saibro de Paris. David Ferrer e Andy Murray farão o décimo sexto duelo entre eles, sendo o quinto no saibro. A partida deverá se iniciar por volta das 10h30 no horário brasileiro. 

    Análise do A. Murray

    O escocês Andy Murray tem 28 anos, 1.90m e atual 3º melhor do mundo segundo o ranking da ATP. Murray é um jogador que tem preferência pelos pisos mais rápidos, porém não quer dizer que não rende no saibro, inclusive essa está sendo umas das melhores temporadas dele no terrão. Em grandes torneios costuma vir forte pra chegar nas fases finais.
     
    Murray é um jogador que costuma impôr seu físico nos jogos. Ótimos golpes de forehand e backhand. Ele joga com muita intensidade, boa força mental, tem um bom poder de reviravoltas, regularidade no fundo de quadra, variação de golpes, saque influente e bastante vibração nos pontos são algumas das características do britânico. Outro ponto positivo dele é a paciência pra fazer o adversário errar, porém contra o Ferrer essa qualidade praticamente se anula. 
     
    Esse ano o Murray conseguiu dois título jogando no saibro: Um em Munich e um no Marsters de Madrid derrotando o Nadal na final. Além disso, chegou à final do Australian Open e de Miami, e nas semi de Indians Wells. Infelizmente ele encontrou pela frente nada mais nada menos que o Novak Djokovic, aí o buraco foi mais embaixo. 
     

    Análise do D. Ferrer

    Residente no TOP 10 a muitos anos, David Ferrer é um espanhol de 33 anos e continua firme e forte conquistando muitas vitórias. Muito se falou sobre sua idade, que não tem sido um grande empecilho no seu modo intenso de jogo. Hoje ele é o 8º do mundo e tem no saibro sua grande fortaleza pra desenvolver seu melhor jogo. 
     
    Ferrer é um autêntico guerreiro em quadra. Não da um ponto por perdido, corre o quanto for necessário do primeiro ao último ponto da partida, tem uma regularidade incrível no fundo de quadra e cria boas táticas de jogo para vencer seus adversários. Seu ponto fraco é o serviço, que é o mais frágil do Top 10.
     
    A temporada do David Ferrer tem sido bastante satisfatória. Até agora foram 3 títulos, sendo 2 ATPs 500, uma semi final em Barcelona e nenhuma eliminação precoce, campanha digna de um TOP 10. Em Roma caiu nas semi-finais diante do Djokovic e aqui em Paris teve dificuldades apenas contra o Bolelli.

    Sugestão de Aposta:

    Deveremos ter um jogo digno de quartas -de-finais de um Grand Slam. Murray está numa fase sensacional e vai enfrentar um Ferrer que sempre vai jogar no seu limite. Nos 4 jogos no saibro entre eles, o espanhol venceu todos, porém atualmente a fase do escocês é melhor. Numa partida disputada em melhor de 5 sets, acredito que teremos no mínimo 4.

    Mais de 3.5 sets ⇒ odd 1.50

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » French Open » A. Murray vs D. Ferrer