ONLINE
22
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: S. Wawrinka vs R. Federer (02 Jun 2015)  (Lida 66 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34726

    Clássico suíço que será disputado valendo vaga nas semi-finais do Aberto da França, que é disputado no saibro de Paris. O professor Federer vai enfrentar pela décima nona vez o compatriota Stan Wawrinka. É esperado um jogo de altíssimo nível e aconselho a assistir nos canais Bandsports com início por voltas das 10h30 no horário brasileiro.

    Análise do S. Wawrinka

    Sendo o segundo suíço mais bem rankeado do circuito, Stan Wawrinka realizou teve um ciclo de torneios que tinha como principal objetivo esse Grand Slam. Atualmente ele ocupa a 9ª posição do ranking. Stan tem 1.83m, joga bem em todos os pisos, principalmente no saibro. O suíço é dono de uma ótima técnica e tem  uma ótima aceleração de bola. 

    Stan "the man", como é chamado por alguns é um jogador extremamente qualificado. Ele tem um bom forehand, um backhand pesadíssimo de uma mão, um ótimo serviço e quando está bem concentrado consegue jogar com uma boa precisão dos golpes. Stan tem tudo pra fazer um jogo decente contra o Federer e é isso que devemos esperar.

    Wawrinka teve nessa temporada 2 títulos e uma semi final de Slam. Em Roma perdeu pro Federer em sets diretos jogando num nível irreconhecível. Nessa semana ele está se montrando bem mentalmente. Perdeu apenas um set diante do Dujan Lajovic.

    Análise do R. Federer

    O suíço número 2 do mundo segue sua  caminhada no torneio. Dessa vez a batalha deve ser bem mais intensa que nas fases anteriores. Com seus 33 anos, Federer está em mais uma reta de Grand Slam, um verdadeiro deus do tênis! 

    Federer consegue adpatar seu jogo à todos os pisos porque ele tem todos os golpes, porém seus melhores resultados são nos pisos mais rapidos, pois seu range de variação de jogo toma mais efeito durante as partidas. O professor tem utilizado um modo diferente de jogo, com decisões por caminhos mais curtos na disputas dos pontos, e os tem conseguido em grande parte da vezes. 

    O ano de Federer está sendo comum, com 3 títulos a várias retas finais de torneio. Ele é favorito para vencer o Wawrinka. Tem 16 vitórias nos 18 encontros disputados, mas acredito que as odds estão um pouco baixas pela realidade em ambos nesse torneio. 

    Sugestão de Aposta:

    Essa partida tem tudo pra ser um jogaço! Federer e Wawrinka estão jogando em alto nível, tem um grande poder de variação de jogo e devem fazer um jogo digno de quartas-de- finais. Sendo disputado numa melhor de 5 sets, não espero uma vitória em sets diretos pra nenhuma lado. 

    Mais de 3.5 sets ⇒ odd 1.50

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » French Open » S. Wawrinka vs R. Federer