ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Chapecoense vs Joinville - Brasileirão Série A Rod.5 03/06/15 19:30  (Lida 104 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206052
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Chapecoense vs Joinville
    • Yago Garcez (4963º) +68% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.74 Chapecoense

      Mercado: Match Odds

      +74.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A equipe do joinvile é muito fraca e inofensiva fora de casa, por isso a chapecoense deve aproveitar isso, partir pra cima e por isso acho uma aposta de valor nessas odds
    • Back @ 2.28 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      seguindo a sugestão de aposta do site Academia das Apostas para este jogo é que ambas as equipes marcam. Por ser um clássico e pelo estilo de jogo das equipes.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Chapecoense vs Joinville

    Offline Academia

    • Mensagens: 34529
      Análise: Chapecoense vs Joinville (03 junho 2015)
      « Responder #1 em: Junho 01 2015, 19:17 »

      Nessa quarta-feira às 19:30 a Chapecoense recebe o Joinville na Arena Condá, em Chapecó, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2015.

      Análise do Chapecoense

      Em uma temporada onde fazia a sua estreia na Série A, a Chapecoense fez um campeonato não muito bom no ano passado, quando lutou na parte de baixo da tabela, mas conseguiu salvar-se do rebaixamento com algumas rodadas de antecedência. Para esse ano, a meta é fazer um campeonato ainda melhor para se consolidar na primeira divisão. Mas o ano de 2015 não começou tão bem para a Chape, que fez um Campeonato Catarinense irregular e acabou ficando de fora da final.  Na Copa do Brasil o time acabou sendo eliminado na segunda fase, em um confronto equilibrado contra o Sport, onde acabou perdendo já nos pênaltis.
       
      A direção então decidiu que o elenco precisava ser reforçado para o restante da temporada e trouxe alguns jogadores para as posições que considerava carente. Apesar de o time ainda não ter pontuado nos jogos fora de casa, nas partidas que fez em sua arena a Chapecoense saiu vencedora. Atualmente na 10º posição com 6 pontos, a Chape espera manter o bom momento em casa nesse clássico para vencer mais uma vez no campeonato.
       

      Análise do Joinville

      O time do Joinville entrou em 2015 com muita esperança vindo de sua torcida. Depois de fazer uma campanha excelente na Série B no ano passado e sagrar-se campeão, o time era um dos favoritos em seu campeonato estadual e dentro de campo não decepcionou. Apesar de ter feito uma primeira fase fraca, o time ainda garantiu a passagem à segunda fase, onde fez grande campanha e classificou-se para a final. Após dois empates sem gols com o Figueirense, por ter feito a melhor campanha na fase anterior o JEC ficou com a taça, mas por uma escalação irregular de um atleta perdeu seis pontos e com isso a vantagem do empate. A perda desse título ainda não foi confirmada, mas é praticamente certa, e isso pareceu abalar o grupo de atletas nesse início de Brasileirão.
       
      Mesmo mantendo a base do time da temporada passada, o Joinville faz a pior campanha em todo o campeonato até o momento, estando na última posição com apenas um pontinho conquistado. O que mais vem preocupando é o seu ataque, que marcou apenas um gol e é o pior da competição. A defesa também não vem muito bem, e é umas das piores também. Mas agora tem pela frente um clássico estadual, e espera deixar para trás as atuações ruins que vem tendo para iniciar uma reação no campeonato.

      Sugestão de Aposta:

      Um confronto muito complicado, onde apesar da equipe da Chapecoense estar passando por uma fase melhor do que o seu rival, esse confronto é um clássico estadual e logo não podemos apontar favoritos, portanto vendo o estilo de jogo de ambas as equipes, acreditamos que a melhor aposta fique em Ambas as equipes marcam ao menos um gol cada. 

      Ambas as equipes marcam Gols? Sim! ⇒ odd 2.20

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Chapecoense vs Joinville