ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Chapecoense vs Joinville - Brasileirão Série A Rod.5 03/06/15 19:30  (Lida 147 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350219
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 2.28 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      seguindo a sugestão de aposta do site Academia das Apostas para este jogo é que ambas as equipes marcam. Por ser um clássico e pelo estilo de jogo das equipes.
    • Yago Garcez +68% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.74 Chapecoense

      Mercado: Match Odds

      +74.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A equipe do joinvile é muito fraca e inofensiva fora de casa, por isso a chapecoense deve aproveitar isso, partir pra cima e por isso acho uma aposta de valor nessas odds

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Chapecoense vs Joinville

    Offline Academia

    • Mensagens: 83964
      Análise: Chapecoense vs Joinville (03 junho 2015)
      « Responder #1 em: Junho 01 2015, 19:17 »

      Nessa quarta-feira às 19:30 a Chapecoense recebe o Joinville na Arena Condá, em Chapecó, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2015.

      Análise do Chapecoense

      Em uma temporada onde fazia a sua estreia na Série A, a Chapecoense fez um campeonato não muito bom no ano passado, quando lutou na parte de baixo da tabela, mas conseguiu salvar-se do rebaixamento com algumas rodadas de antecedência. Para esse ano, a meta é fazer um campeonato ainda melhor para se consolidar na primeira divisão. Mas o ano de 2015 não começou tão bem para a Chape, que fez um Campeonato Catarinense irregular e acabou ficando de fora da final.  Na Copa do Brasil o time acabou sendo eliminado na segunda fase, em um confronto equilibrado contra o Sport, onde acabou perdendo já nos pênaltis.
       
      A direção então decidiu que o elenco precisava ser reforçado para o restante da temporada e trouxe alguns jogadores para as posições que considerava carente. Apesar de o time ainda não ter pontuado nos jogos fora de casa, nas partidas que fez em sua arena a Chapecoense saiu vencedora. Atualmente na 10º posição com 6 pontos, a Chape espera manter o bom momento em casa nesse clássico para vencer mais uma vez no campeonato.
       

      Análise do Joinville

      O time do Joinville entrou em 2015 com muita esperança vindo de sua torcida. Depois de fazer uma campanha excelente na Série B no ano passado e sagrar-se campeão, o time era um dos favoritos em seu campeonato estadual e dentro de campo não decepcionou. Apesar de ter feito uma primeira fase fraca, o time ainda garantiu a passagem à segunda fase, onde fez grande campanha e classificou-se para a final. Após dois empates sem gols com o Figueirense, por ter feito a melhor campanha na fase anterior o JEC ficou com a taça, mas por uma escalação irregular de um atleta perdeu seis pontos e com isso a vantagem do empate. A perda desse título ainda não foi confirmada, mas é praticamente certa, e isso pareceu abalar o grupo de atletas nesse início de Brasileirão.
       
      Mesmo mantendo a base do time da temporada passada, o Joinville faz a pior campanha em todo o campeonato até o momento, estando na última posição com apenas um pontinho conquistado. O que mais vem preocupando é o seu ataque, que marcou apenas um gol e é o pior da competição. A defesa também não vem muito bem, e é umas das piores também. Mas agora tem pela frente um clássico estadual, e espera deixar para trás as atuações ruins que vem tendo para iniciar uma reação no campeonato.

      Sugestão de Aposta:

      Um confronto muito complicado, onde apesar da equipe da Chapecoense estar passando por uma fase melhor do que o seu rival, esse confronto é um clássico estadual e logo não podemos apontar favoritos, portanto vendo o estilo de jogo de ambas as equipes, acreditamos que a melhor aposta fique em Ambas as equipes marcam ao menos um gol cada. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Chapecoense vs Joinville