ONLINE
68
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Vasco vs Ponte Preta - Brasileirão Série A Rod.5 03/06/15 19:30  (Lida 167 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336722
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Yago Garcez +68% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 3.30 Ponte Preta

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Apesar do mal momento no campeonato do time do vasco da gama e da ponte ter começado muito bem, o vasco é forte dentro de casa, e a torcida deve comparecer para apoiar, conquistando assim no minimo o empate.
    • Francisco Pedro +75% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.62 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      devido a grande campanha da ponte preta dificilmente ela vai perder o jogo para o vasco. e o vasco com o seu ataque pouco produto também não faz frente a ponte.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Vasco vs Ponte Preta

    Offline Academia

    • Mensagens: 79070
      Análise: Vasco vs Ponte Preta (03 junho 2015)
      « Responder #1 em: Junho 01 2015, 18:18 »


      Análise do Vasco

      A baixa criatividade do Vasco é assustadora, com um meio campo sem objetividade e um ataque que por muitas vezes parece totalmente perdido, estando ao lado do Joinville com os piores ataques, marcando somente um gol em quatro rodadas.
       
      Mesmo com o título carioca, o clube enfrenta muitas preocupações e conheceu sua primeira derrota nesta quarta rodada, onde viu o domínio amplo do Atlético Mineiro, que fez 3X0 mas poderia ter alcançando um placar ainda maior.
       
      O competente comandante Doriva tem o respeito da torcida pela conquista do carioca mas precisa imediatamente mudar a maneira de jogar do clube, que precisa ter mais presença ofensiva, principalmente nos jogos dentro de sua casa. Mas Doriva precisa continuar com o cuidado defensivo, visto que o oponente tem bons homens no setor de ataque.

      Análise do Ponte Preta

      Ao lado de Sport e Atlético Paranaense, a Ponte Preta fecha o grupo dos três primeiros colocados, com dois triunfos e dois empates, indo a São Januário com o rótulo de invicto até esta 4ª rodada.
       
      O atacante Borges ainda permaneceu no banco de reservas e entrou somente no decorrer do jogo contra a Chapecoense, e isto também acontece devido ao bom rendimento que os titulares do setor de frente da Ponte Preta estão mostrando, levando a campo entrosamento, técnica, velocidade e alto número de finalização.
       
      Longe de casa o time também jogou desta forma, tendo em vista os 3X3 frente ao Grêmio e o 1X1 com o Cruzeiro. O time não tem características defensivas, e então não deve alterar seu modo de jogar frente ao Vasco. 

      Sugestão de Aposta:

      O jogo é um enorme desafio para o time da casa, que esta com baixo desempenho e precisa encontrar seu primeiro triunfo no campeonato. A opção de jogar defensivamente se torna vergonhosa, visto que esta em casa e diante de um time de pouca história, se comparado a todos os títulos vascaínos, mas a opção de jogar ofensivamente é perigosa, sabendo que a Ponte Preta tem um time de forte meio campo e ainda um ataque perigoso. Desta maneira o Vasco deve estar desconfortável em campo, não conseguindo jogar bem e encontrando dificuldades para manter a posse de bola e atacar. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Vasco vs Ponte Preta