ONLINE
0
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: J. Sock vs B. Coric (30 Mai 2015)  (Lida 85 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 42563

    Jogo válido pela terceira rodada do Aberto da França que é realizado no saibro de Paris. Esse jogo será entre o americano Jack Sock e o croata Borna Coric, 2 bons jovens jogadores. A partida começara não antes das 9h no horário brasileiro. Esperamos um duelo bom de se assistir. 

    Análise do J. Sock

    Jack Sock é um amerciano de que tem o piso rápido como preferência. Ele tem 22 anos, 1.90 e é o atual 37º do ranking da ATP. Sock passou por problemas físicos no fim da temporada passada e só retornou às atividades em Março. Aos poucos ele está recuperando sua melhor forma. 

    Jack tem um bom serviço, voleia muito bem, inclusive tem jogado duplas com o Pospisil de forma brilhante e tem um forehand que tem um peso interessante. Ele ainda peca um pouco na regularidade e por isso tem dificuldade de jogar longos pontos. O saibro proporciona essa possibilidade mais vezes, por isso que ele não costuma se dar bem no terrão.

    O ano dele está bacana. Até agora não teve nenhuma derrota humilhante, chegou às oitavas de um Masters e foi campeão jogando no saibro de Houston. Aqui em Paris venceu o superestimado Dimitrov em sets diretos e teve uma bela batalha contra o Carreno Busta.

    Análise do B. Coric

    O croata Borna Coric é continua sua fase de ascensão no circuito.  Coric tem apenas 18 anos e é cogitado pra figurar o Top 20 em breve e o Top 10 daqui a alguns anos. Atualmente ele é o 46º. O jovem jogador de 1.85m é tem muito talento absurdo e se mantiver a pegada nos trienos certamente irá evoluir. 

    Coric é um tenista bastante técnico, sendo inclusive comparado ao Novak Djokovic em alguns aspectos. Coric sabe jogar bem em todos os tipos de piso e está cada vez mais crescendo nas quadras. Ele se movimenta muito bem, tem peso de bola de top 20, tem um bom mental e pode fazer um jogo duro contra qualquer jogador. 

    Esse ano o Coric teve alguns resultados interessantes. Foi semifinalista no ATP 500 de Dubai, onde caiu contra o majestoso Federer, e também semifinalista no ATP de Nice disputado recentemente. Aqui ele venceu seus dois jogos como underdog. Venceu o Querrey em 4 sets e o Robredo em 5 parciais. 

    Sugestão de Aposta:

    O jogo tende a ser bem parelho. Sock está com um favoritismo exagerado, ainda mais sendo no saibro. Coric não deve vender esse jogo barato. Nada que não seja uma partida bem disputada, será um ponto fora do trilho. Vamos acreditar que o jogo será longo, no mínimo com 4 sets.

    Mais de 3.5 sets ⇒ odd 1.53

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » French Open » J. Sock vs B. Coric