ONLINE
10
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Bologna vs Avellino - Serie B Acesso Play-offs - Semifinais 02/06/15 13:30  (Lida 82 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205918
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-05-29
    14/15
    Avellino 0-1 Bologna
    2015-05-09
    14/15
    Bologna 1-1 Avellino
    2014-12-19
    14/15
    Avellino 1-0 Bologna
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Bologna vs Avellino
    • maikonpereira (11956º) +57% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.66 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Segundo dia do último mês de testes com os prognósticos do site. Em busca de prognósticos rentáveis. A Sugestão para este jogo da segunda divisão italiana é U2.5 gols.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Serie B Itália » Bologna vs Avellino

    Offline Academia

    • Mensagens: 34529
      Análise: Bologna vs Avellino (02 junho 2015)
      « Responder #1 em: Junho 01 2015, 15:07 »

      As equipes do Bolonha e do Avellino enfrentam-se no Estádio Renato Dall'Ara, Bolonha, em jogo pela 2ª rodada semi-finais para dar acesso a primeira divisão italiana.
       
      O histórico de confrontos entre os dois times favorece ligeiramente a equipe do Bolonha: Nos últimos 7 jogos, todos pela Serie B, o time da casa conquistou 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.
       
      Na primeira rodada de acesso a primeira divisão italiana, o Bolonha venceu o Avellino por 1-0, sendo Gianluca Sansone o autor do único gol da partida. 

      Análise do Bologna

      A equipe orientada por Delio Rossi parte em vantagem para esta 2ª rodada devido ao gol marcado fora de casa. É importante observar que ao longo da temporada o Bolonha conquistou resultados importantes no seu estádio: venceu e empatou cerca de 86% dos jogos que disputou.
       
      Atendendo às características do jogo, é natural que o treinador do Bolonha opte por uma estratégia mais defensiva de modo a tentar segurar a vantagem. Algo que pode contribuir com isto, são os gols sofridos e marcados, pois até este jogo em casa, marcou em média 1,1 gols e sofreu apenas 0,6 gols por jogo.
       
      Outra estatística marcante para esta partida está relacionada com a abertura do placar: nos 9 jogos que marcou primeiro, em 89% dos jogos terminou vitorioso na partida.
       
      Provável Escalação: Angelo da Costa; Domenico Maietta, Adam Masina, Ibrahima Mbaye, Marios Oikonomou; Marcel Büchel, Federico Casarini, Karim Laribi, Matuzalém; Matteo Mancosu, Gianluca Sansone.
                      
      Treinador: Delio Rossi

      Análise do Avellino

      O time do Avellino procura reverter a desvantagem de 1-0 nesta eliminatória, contudo, o desempenho fora de casa não favorece em nada esta situação. Nos 22 jogos disputados como  visitante, o Avellino venceu apenas 4 jogos pelaa Serie B.
       
      O intervalo de tempo que a equipe do Avellino demonstra mais desconcentração está entre os 31 e os 60 minutos de jogo: no total sofreu 15 gols. Além disto, os visitantes marcam mais gols em comparação com os que sofreram apenas entre os 16 e 30 minutos: marcaram 4 e sofreram 2 gols.
                        
      Em relação aos gols, em 32% dos jogos fora de casa do Avellino tiveram mais de 2,5 gols, contudo, isto está relacionado com a fraca eficácia dos visitantes: 0,82 gols por jogo.
       
       Provável Escalação: Pierluigi Frattali; Alberto Almici, Rodrigo Ely, Fabio Pisacane, Pietro Visconti; Moussa Koné, Paolo Regoli, Alessandro Sbaffo, Antonio Zito; Gianmario Comi, Benjamin Mokulu Tembe.
       
      Treinador: Massimo Rastelli

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será a existência de poucos gols. Espera-se que o Bolonha tenha mais iniciativa na partida devido a qualidade dos seus jogadores, contudo, o Avellino irá criar sérias dificuldades a equipe da casa. Sendo assim, acreditamos que será um jogo bem disputado e com alguns momentos mais fechados.
       

      Menos de 2.5 gols ⇒ odd 1.59

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Serie B » Bologna vs Avellino