ONLINE
11
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: M. Čilić vs L. Mayer (30 Mai 2015)  (Lida 49 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34683

    jogo válido pela terceira rodada do Aberto da França, torneio realizado no saibro de Paris. Essa partida será disputada entre Marin Cilic da Croácia e Leonardo Mayer da Argentina. O jogo deverá começar por voltas das 6h no horário brasileiro. 

    Análise do M. Čilić

    O croata Marin Cilic tem 26 anos e 1.98m, tendo como preferência os pisos hards. Atualmente eleé o 10º do mundo graças ao título conquitado no último US Open. Cilic passou por problemas físicos desde no fim do ano passado e não está conseguindo jogar no nível que exibiu na temporada de 2014.

    Cilic tem um serviço muito influente, não à toa é treinado pelo Ivanisevic, um dos maiores sacadores da história. Tanto seu forehand como seu backhand tem bastante peso e ele joga muito bem com seu primeiro serviço. Seu mental tem evoluído e aos poucos ele está recuperando sua melhor forma.

    Marin Cilic começou a temporada a partir do Masters de Indian Wells e ainda não teve um grande resultado até aqui. Ele tem sido muito errático e a intensidade que tem posta nos jogos está longe da que ele colocava na temporada passada. De qualquer forma, o croata continua sendo um jogador perigoso e deve fazer uma boa partida contra o Mayer.

    Análise do L. Mayer

    O argentino Leo Mayer tem 28 anos recém completados com 1.90mm sendo atual 22º do mundo. Seu piso de eleição é o sabiro, porém aos poucos ele tem evoluído jogando no hard. Aqui ele deverá ter um jogo bem disputado contra o Cilic. As chances de vencer são reais e certamente ele dará seu máximo.

    Mayer também tem um saque muito influente e tenta resolver os pontos com o mínimo de batidas na bola possível. Ele consegue ganhar a grande maioria dos pontos jogados com o primeiro serviço. Seu forehand é fortíssimo e o backhand de uma mão não é um dos mais regulares. O físico também não é dos melhores, o que o faz cometer esses vários erros quando chega o cansaço.

    Nessa temporada Mayer fez campanhas bem medianas. Ele conseguiu apenas ser finalista em um torneio, na semana passada quando perdeu pra o austríaco Thiem. No inicio da temporada de saibro ele teve problemas físicos, e após a batalha contra o João Souza na Copa Davis, foram necessárias algumas semanas de descanso. Aqui em Paris ele tem se mostrado bem competitivo, vencedo o Vesely em 5 sets e o Janowicz em 4. 

    Sugestão de Aposta:

    Acredito que o jogo será muito parelho, com um ou vários tie breaks e no mínimo 4 sets. O match up é favorável a um jogo de confirmação de serviço e poucas trocas longas de bola. As odds estão bem ajustadas e não espero um 3x0 pra nenhum lado. Vamos de over sets.

    Mais de 3.5 sets ⇒ odd 1.50

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » French Open » M. Čilić vs L. Mayer