ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: B. Paire vs T. Berdych (29 Mai 2015)  (Lida 80 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 77282

    jogo válido pela terceira rodada do Aberto da França, Grand Slam realizado no saibro lento de Paris. Nessa partida teremos o Top Player Tomas Berdych tentando confirmar seu favoritismo contra o anfitrião Bernoit Paire. O jogo deverá ter início não antes das 12h30 no horário brasileiro. 

    Análise do B. Paire

    Paire é um frrancês que tem 26 anos, 1.96m, e joga melhor no piso no piso duro que no saibro. Atualmente ele é apenas o número 71 do mundo e está passando por um período de readaptação ao nível ATP. Seu jogo de hoje será infinitamente mais complicado que o último contra o Fognini, no qual ele nos deu um red. Paire tem um jogo bem simplório e as chances de avançar de fase são baixíssimas. 

    Paire é um jogador de nível médio. Ele tem bons golpes da linha de base, um serviço legal, consistência média e variação de jogo um pouco fraca. Seus principais problemas são mental e falta de intensidade prolongada. O físico dele aparentemente não está apresentando problemas, mas nunca devemos deixar esse ponto nele durante os jofos. 

    O ano do Paire está sendo de recuperação de ranking. Na temporada passada ele teve vários problemas de forma física e caiu fora do Top 100. Esse ano ganhou um future, dois challenger e chegou na final de outro Challenger. Agora ele alcançou a terceira rodada do torneio, vai ganhar mais alguns pontinhos e subir um pouco mais no ranking. Dificilmente passará dessa fase.
     

    Análise do T. Berdych

    Tomas Berdych é um Top player Tcheco que tem 29 anos, 1.96m e tem melhores números no piso sintético, porém tem feito ótimas campanhas também no saibro. O número 4 do mundo tem tudo pra vencer o Paire com facilidade. 

    O forte Tcheco tem mostrado serviço nas quadras de forma bastante eficaz. O jogo do Berdych é mais extremamente agressivo e deve sobrepor o do Paire. Ele tem um saque poderoso e influente, um forehand muito pesado e também se movimenta bem mesmo com quase 2 metros de altura. O mental e o físico não deixa a desejar. Tomas tem sido muito regular nos seus jogos, sem dar chances pra adversários fora do TOP 10

    Berdych vive sem dúvidas o melhor momento da carreira. Nessa temporada já marcou presença em duas finais e duas semi finais. Desde o início do ano, todas as suas derrotas foram pra jogadores residente no top 10, ou seja, todos tops players como Federer, Djoko, Wawrinka, Murray e Ferrer.
     

    Sugestão de Aposta:

    A vitória do Paire frente ao Fognini camuflou o nível atual do francês. Fognini entrou em quadra totalmente desnorteado com a torcida contra e não se encontrou em quadra. Berdych está anos-luz acima do Paire e deverá colocá-lo no seu devido lugar. Se nada sair do trilho, o Tcheco deverá passear sem muitas dificuldades. Vamos pensar nessa situação e pegar o Tomas pra ganhar em sets diretos.

    Tomas Berdych 3x0 ⇒ odd 1.63

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » French Open » B. Paire vs T. Berdych