ONLINE
131
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Vélez Sársfield vs Boca Juniors - Campeonato Argentino Rod.14 31/05/15 21:30  (Lida 122 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 331492
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-01-28
    2015
    Boca 1-0 Vélez
    2015-01-20
    2015
    Boca 2-2 Vélez
    2014-08-31
    2014
    Boca 3-1 Vélez
    2014-03-01
    13/14
    Vélez 1-0 Boca
    2013-09-01
    13/14
    Boca 2-1 Vélez
    2013-06-02
    12/13
    Boca 1-1 Vélez
    2012-11-18
    12/13
    Vélez 0-1 Boca
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Vélez Sársfield
    E E E V E E V E E V 31.Mai
    Boca Juniors
    V E V V V E E E E V 31.Mai

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Vélez Sársfield vs Boca Juniors

    Offline Academia

    • Mensagens: 77927
      Análise: Vélez Sársfield vs Boca Juniors (01 junho 2015)
      « Responder #1 em: Maio 29 2015, 17:18 »

      Nesse domingo às 21:30 o Vélez Sarsfield recebe o Boca Juniors no estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, em jogo válido pela 14ª rodada da Primera División 2015. Esse jogo é um clássico do futebol argentino, e marca o encontro de dois rivais em situações bem diferentes nesse início de temporada. De um lado está o 20º colocado Vélez com 15 pontos conquistados e que vem sendo bastante irregular na competição. Do outro lado está o vice-líder Boca Juniors com 28 pontos, que faz uma campanha muito boa. 

      Análise do Vélez Sársfield

      Depois de passar alguns anos como uma das principais equipes na Argentina, o Vélez não teve um 2014 muito bom e acabou não disputando muita coisa nos dois campeonatos jogados na temporada passada. Nesse início de temporada, apesar de um bom começo onde ficou quatro jogos sem ser derrotado, o time vem mostrando-se muito irregular e enfrentando dificuldades quando enfrenta times mais qualificados.
       
      Das três vitórias que conseguiu em casa, apenas uma foi contra um time que está na metade de cima da tabela, e foi contra um Aldosivi que recém estava fazendo seus primeiros jogos na primeira divisão e ainda encontrava algumas dificuldades. O retrospecto do time contra times que estão próximos do topo da tabela também não é bom até o momento, pois perdeu para San Lorenzo e Belgrano. Agora, enfrentando um Boca que precisa vencer, o Velez tem um jogo muito difícil e até um empate pode ser considerado bom.
       
       

       

      Análise do Boca Juniors

      O time vinha fazendo um início de ano excelente e era apontado por muitas pessoas como o grande time do continente, estando invicto na temporada, até que enfrentou o grande rival River Plate nas oitavas de final da Libertadores. Após perder sua invencibilidade no jogo de ida, fora de casa, ao perder por 1 a 0, o time não estava jogando bem na Bombonera e empatava sem gols até o intervalo, quando, na volta dos times à campo, torcedores do Boca jogaram gás de pimenta nos atletas do River, no que fez a partida ser paralisada e suspensa, no que acarretou na eliminação dos Xeneizes da Libertadores.
       
      Essa derrota acabou afetando bastante o grupo de jogadores, que acabou ficando quatro jogos seguidos sem vencer, e com isso perdeu a liderança do Campeonato Argentino. No meio da última semana conseguiu uma recuperação ao vencer o Huracán de las Heras, da quinta divisão, pela Copa Argentina. Mas o que time precisa mesmo é voltar a vencer na Primera División, pois assim pode voltar a liderar o campeonato.
       

      Sugestão de Aposta:

      Pela tendência de um jogo mais agressivo e impulsivo de ambas as equipes, percebemos que a linha de escanteios no jogo está um tanto equivocada, pois a equipe do Boca tem agredido bastante seus adversários ofensivamente e finalizado bastante e por ser um time de controle de posse acaba abrindo espaço para contra ataques, que é uma arma que o Vélez possuí, por essa razão acreditamos que o cenário mais provável é que tenhamos mais de 9 escanteios nesse confronto. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » Vélez Sársfield vs Boca Juniors