ONLINE
24
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Sporting vs Braga - Taça de Portugal Final 31/05/15 13:00  (Lida 136 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 321610

    Sporting CP vs Braga

    Sporting CP
    Sporting CP
    • 2 - 2
    • (prorr. 2-2)

      (pên. 3-1)

    • Terminado

    Braga

    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Taça de Portugal Portugal » Sporting vs Braga

    Offline Academia

    • Mensagens: 76209
      Análise: Sporting vs Braga (31 maio 2015)
      « Responder #1 em: Maio 29 2015, 05:23 »

      Sporting Clube de Portugal e Sporting Clube de Braga medem forças no Estádio Nacional, Jamor, em jogo pela grande Final da Taça de Portugal.
       
      O histórico do confronto favorece o clube de Lisboa. Nos últimos 20 jogos disputados, o Sporting conquistou 15 vitórias e 5 derrotas. No último desafio por esta competição, o Sporting venceu o Braga por 2-0. 

      Análise do Sporting

      O Sporting vem de uma vitória por 1-0 fora de casa contra o Rio Ave, onde Nani marcou o único tento da equipe verde e branca. Com esta vitória, os Leões terminaram na 3ª posição da Liga NOS, fruto de 22 vitórias, 10 empates e 2 derrotas. Nesta competição, o Sporting eliminou FC Porto, Espinho, Vizela, Famalicão e Nacional.
       
      Analisando as estatísticas nesta competição, o Sporting marcou a maioria dos seus gols no primeiro tempo: 11 dos 15. Ainda assim é possível verificar que o Sporting marcou em média 3 e sofreu apenas 0,83 gols por partida.
       
      Outra estatística interessante está relacionada com o fato de o Sporting vencer todos os confrontos em que abriu o marcador. Contudo em apenas 50% estava a vencer ao intervalo.
       
      Onze prováveis: Rui Patrício; Cédric Soares, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson; William Carvalho, Adrien Silva, João Mário; André Carrillo, Nani, Islam Slimani;
       
      Treinador: Marco Silva 

      Análise do Braga

      A equipe do Braga chega a este desafio com uma goleada em casa contra o Vitória de Setúbal, por 5-0, assegurando assim a 4ª posição da Liga NOS 2014/2015. Já nesta competição, os comandados de Sérgio Conceição eliminaram Alcains, Vitória de Guimarães, Benfica, Belenenses e Rio Ave.
       
      Assim como o seu adversário desta final, os jogos do Braga foram rubricados com alguns gols: em 67% ocorreram mais de 2,5 gols e nenhum jogo terminou com menos de 1,5 bolas na rede. Além disto, o Braga marcou em média 3,17 por jogo.
       
      Nos 6 jogos que disputou nesta competição, o Braga abriu o marcador em 4 confrontos, sendo que 75% destes terminou por vencer no apito final. Ao que tudo indica, o treinador Sérgio Conceição apenas não pode contar com o lesionado Zé Luís.
       
      Onze prováveis: Matheus; Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Djavan; Luíz Carlos, Pedro Tiba, Felipe Pardo, Alan, Rafa Silva; Éder.
       
      Treinador: Sérgio Conceição

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável neste desafio será o empate ao intervalo. Atendendo as características do jogo, será de esperar que ambos não se arrisquem muito nos primeiros 45 minutos.  Analisando este possível cenário e de se imaginar que o jogo seja decidido apenas no segundo tempo. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Taça de Portugal » Sporting vs Braga