ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Joinville vs Atlético-PR - Brasileirão Série A Rod.4 30/05/15 21:00  (Lida 130 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 361978
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2012-08-28
    2012
    Atlético PR 1-1 Joinville
    2012-05-19
    2012
    Joinville 1-4 Atlético PR
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • John Balaray (5891º) +254% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 2.58 Joinville

      Mercado: Match Odds

      +63.29%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o Jegue catarinense não começou bem o campeonato e já se mostra, mesmo na quarta rodada apenas, um forte candidato ao rebaixamento para a série b de 2016.
    • Lay @ 2.48 Joinville

      Mercado: Match Odds

      +67.57%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o furacao vai conseguir um bom resultado diante do jegue catarinense, que eh mais um dos fortes candidatos a vaga da serie B de 2016. ou um empate ou a vitoria para o CAP
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Joinville vs Atlético-PR

    Offline Academia

    • Mensagens: 89299
      Análise: Joinville vs Atlético-PR (31 maio 2015)
      « Responder #1 em: Maio 28 2015, 01:15 »

      Nesse sábado às 21 horas o Joinville recebe o Atlético Paranaense na Arena Joinville, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2015. Esse é o encontro de dois times que fazem um início de campanha bastante distinto. De um lado o Joinville vem encontrando dificuldades e ainda não venceu, conquistando apenas 1 ponto até o momento e ocupando a lanterna do campeonato. Do outro lado o Atlético está na sexta colocação com 6 pontos conquistados e fez boas partidas quando jogou em casa, esperando conquistar seus primeiros pontos fora de casa nesse sábado. O último jogo entre as equipes foi pela Série B de 2012, terminando em um empate por 1 a 1 no Paraná.
       

      Análise do Joinville

      O ano de 2015 gerava muita expectativa na torcida do Joinville, pois o time fez uma grande campanha na última Série B, sagrando-se campeão, e nesse ano manteve a mesma base do time vencedor. O JEC começou o ano jogando o Campeonato Catarinense e encontrando dificuldades, chegando à estar ameaçado de jogar o quadrangular do rebaixamento, mas conseguiu recuperar-se e classificou ao hexagonal final. Na fase final a força do time finalmente apareceu e o time liderou a chave e levou para a final contra o Figueirense a vantagem de dois empates. Mas após os dois empates sem gols nos jogos da final, o time acabou sendo punido com a perda de pontos na fase anterior, e assim a vantagem dos empates passaria ao rival. Mas o time precisa deixar isso de lado e focar somente no Brasileirão.
       
      Nessa temporada o time também jogou a Copa do Brasil, mas ao enfrentar o Ituano na primeira fase fez um péssimo primeiro jogo, perdendo por 3 a 0 em Itu e não tendo forças para reverter no jogo de volta. E nos primeiros jogos do Campeonato Brasileiro o time também vem mal, sendo que ainda não conseguiu marcar nenhum gol. Como uma das grandes forças do time sempre foi jogar em seu estádio, o Joinville agora espera contar com o apoio de seu torcedor para marcar seus primeiros gols e conquistar os primeiros três pontos na competição.

      Análise do Atlético-PR

      Vindo de um ano cheio de expectativas em 2014, quando jogou a Copa Libertadores, o Atlético fez uma campanha média no Campeonato brasileiro e terminou no meio da tabela. Nesse ano o time começou o ano excursionando pela Europa em amistosos com o time principal, mas ao final do Campeonato Paranaense o time jogou com seus titulares para pegar ritmo de jogo e melhorar a campanha. Nada deu muito certo e o time acabou disputando o quadrangular contra o rebaixamento, onde conseguiu uma recuperação e fez boa campanha, e salvando-se de ir para a segunda divisão com sobras.
       
      O time também jogou a Copa do Brasil, onde avançou até a segunda fase, quando enfrentou o Tupi, de Minas Gerais, e acabou sendo eliminado após perder fora de casa por 1 a 0 e vencer em casa por 2 a 1. As campanhas ruins do time fizeram o time trocar de treinador duas vezes já nessa temporada, e agora o comandante é Milton Mendes, que já comandava o time na eliminação da Copa do Brasil mas que vem melhorando o rendimento da equipe, principalmente defensivamente, o que era a principal falha do time. No jogo desse sábado, o time está desfalcado do atacante Walter e tem vários candidatos à vaga, devendo ir a campo com: Weverton; Eduardo, Gustavo, Kadu e Natanael; Jadson (Otávio), Hernani, Felipe e Nikão; Douglas Coutinho e Dellatorre (Cléo, Edigar Junio ou Ytalo).
       
       
       

      Sugestão de Aposta:

      Um jogo muito equilibrado, onde ambas as equipes possuem um bom poderio ofensivo e defesas pífias, por essa razão acreditamos que o cenário mais provável é que ambas as equipes marquem ao menos um gol cada. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Joinville vs Atlético-PR