ONLINE
92
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Joinville vs Atlético-PR - Brasileirão Série A Rod.4 30/05/15 21:00  (Lida 99 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205802
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2012-08-28
    2012
    Atlético PR 1-1 Joinville
    2012-05-19
    2012
    Joinville 1-4 Atlético PR
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Joinville vs Atlético-PR
    • John Balaray (37º) +254% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 2.58 Joinville

      Mercado: Match Odds

      +63.29%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o Jegue catarinense não começou bem o campeonato e já se mostra, mesmo na quarta rodada apenas, um forte candidato ao rebaixamento para a série b de 2016.
    • Lay @ 2.48 Joinville

      Mercado: Match Odds

      +67.57%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o furacao vai conseguir um bom resultado diante do jegue catarinense, que eh mais um dos fortes candidatos a vaga da serie B de 2016. ou um empate ou a vitoria para o CAP
    • Back @ 1.67 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -80%
      Conf:
      80%
      Justificação do prognóstico:
      Depois de analisar as estatisticas notei que ambos os times marcam poucos gols e tambem sofrem poucos, alem da maioria dos jogos do joinvile em casa acabarem com menos de 25 gols e a maior parte dos jogos do atlético fora de casa terminarem com menos de 2,5 gols.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Joinville vs Atlético-PR

    Offline Academia

    • Mensagens: 34435
      Análise: Joinville vs Atlético-PR (31 maio 2015)
      « Responder #1 em: Maio 28 2015, 01:15 »

      Nesse sábado às 21 horas o Joinville recebe o Atlético Paranaense na Arena Joinville, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2015. Esse é o encontro de dois times que fazem um início de campanha bastante distinto. De um lado o Joinville vem encontrando dificuldades e ainda não venceu, conquistando apenas 1 ponto até o momento e ocupando a lanterna do campeonato. Do outro lado o Atlético está na sexta colocação com 6 pontos conquistados e fez boas partidas quando jogou em casa, esperando conquistar seus primeiros pontos fora de casa nesse sábado. O último jogo entre as equipes foi pela Série B de 2012, terminando em um empate por 1 a 1 no Paraná.
       

      Análise do Joinville

      O ano de 2015 gerava muita expectativa na torcida do Joinville, pois o time fez uma grande campanha na última Série B, sagrando-se campeão, e nesse ano manteve a mesma base do time vencedor. O JEC começou o ano jogando o Campeonato Catarinense e encontrando dificuldades, chegando à estar ameaçado de jogar o quadrangular do rebaixamento, mas conseguiu recuperar-se e classificou ao hexagonal final. Na fase final a força do time finalmente apareceu e o time liderou a chave e levou para a final contra o Figueirense a vantagem de dois empates. Mas após os dois empates sem gols nos jogos da final, o time acabou sendo punido com a perda de pontos na fase anterior, e assim a vantagem dos empates passaria ao rival. Mas o time precisa deixar isso de lado e focar somente no Brasileirão.
       
      Nessa temporada o time também jogou a Copa do Brasil, mas ao enfrentar o Ituano na primeira fase fez um péssimo primeiro jogo, perdendo por 3 a 0 em Itu e não tendo forças para reverter no jogo de volta. E nos primeiros jogos do Campeonato Brasileiro o time também vem mal, sendo que ainda não conseguiu marcar nenhum gol. Como uma das grandes forças do time sempre foi jogar em seu estádio, o Joinville agora espera contar com o apoio de seu torcedor para marcar seus primeiros gols e conquistar os primeiros três pontos na competição.

      Análise do Atlético-PR

      Vindo de um ano cheio de expectativas em 2014, quando jogou a Copa Libertadores, o Atlético fez uma campanha média no Campeonato brasileiro e terminou no meio da tabela. Nesse ano o time começou o ano excursionando pela Europa em amistosos com o time principal, mas ao final do Campeonato Paranaense o time jogou com seus titulares para pegar ritmo de jogo e melhorar a campanha. Nada deu muito certo e o time acabou disputando o quadrangular contra o rebaixamento, onde conseguiu uma recuperação e fez boa campanha, e salvando-se de ir para a segunda divisão com sobras.
       
      O time também jogou a Copa do Brasil, onde avançou até a segunda fase, quando enfrentou o Tupi, de Minas Gerais, e acabou sendo eliminado após perder fora de casa por 1 a 0 e vencer em casa por 2 a 1. As campanhas ruins do time fizeram o time trocar de treinador duas vezes já nessa temporada, e agora o comandante é Milton Mendes, que já comandava o time na eliminação da Copa do Brasil mas que vem melhorando o rendimento da equipe, principalmente defensivamente, o que era a principal falha do time. No jogo desse sábado, o time está desfalcado do atacante Walter e tem vários candidatos à vaga, devendo ir a campo com: Weverton; Eduardo, Gustavo, Kadu e Natanael; Jadson (Otávio), Hernani, Felipe e Nikão; Douglas Coutinho e Dellatorre (Cléo, Edigar Junio ou Ytalo).
       
       
       

      Sugestão de Aposta:

      Um jogo muito equilibrado, onde ambas as equipes possuem um bom poderio ofensivo e defesas pífias, por essa razão acreditamos que o cenário mais provável é que ambas as equipes marquem ao menos um gol cada. 

      Ambas as equipes marcam Gols? Sim! ⇒ odd 2.00

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Joinville vs Atlético-PR