ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Estudiantes De La Plata vs Colón - Campeonato Argentino Rod.14 31/05/15 19:30  (Lida 206 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 344014
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-05-03
    13/14
    Colón 0-2 Estudiantes
    2013-11-25
    13/14
    Estudiantes 1-0 Colón
    2013-03-02
    12/13
    Colón 3-3 Estudiantes
    2012-08-27
    12/13
    Estudiantes 1-2 Colón
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Estudiantes De La Plata
    E E E E V E V V E V 31.Mai
    Colón
    E E E V E V E V E E 31.Mai

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Estudiantes De La Plata vs Colón

    Offline Academia

    • Mensagens: 81652
      Análise: Estudiantes De La Plata vs Colón (31 maio 2015)
      « Responder #1 em: Maio 30 2015, 15:53 »


      Análise do Estudiantes De La Plata

      Depois de alguns tropeços e um rendimento menor que em outras temporadas, o clube enfim mostrou um melhor futebol, se dedicou e esta subindo posições rodada após rodada, visando ainda entrar na disputa pelo título, mas para isto ainda existe um longo caminho e a diferença de pontos é grande.
       
      As esperanças dos torcedores por uma temporada melhor ainda permanece viva, tendo em vista as quatro rodadas anteriores, com o Estudiantes não perdendo nenhum jogo e vencendo os dois jogos mais recentes, frente ao Temperley e Atlético Rafaela.
       
      Desta maneira o próximo passo é recuperar o bom rendimento em seu estádio, onde venceu somente dois jogos de seis. O seu ataque sempre esteve com um potencial interessante, e nesta rodada precisa ser utilizado novamente, levando o clube a um triunfo frente a um oponente sem muito potencial.
       
      Provável Escalação: Hilario Navarro; Matías Aguirregaray, Sebastián Domínguez, Leandro Desábato, Matías Orihuela; Gil o Sánchez Miño, Gil Romero, Luciano Acosta; Carlos Auzqui, Guido Carrillo e Ezequiel Cerutti – Técnico: Gabriel Milito 

      Análise do Colón

      O time do técnico Gabriel Milito ainda não embalou no campeonato, e prova disto são as únicas três vitórias entre as treze rodadas. Ainda mercê atenção perceber que os três triunfos ocorreram frente ao 21º, 24º e 25º colocados, times então mais fracos e mais fáceis de se vencer.
       
      A sua defesa ainda precisa ser corrigida, visto que esta entre as piores, e as chances de sofrer gol longe de casa são maiores ainda. Com a exceção do empate com o Rosário Central, o time ainda não faz nenhum jogo de potencial longe de casa frente a uma equipe grande.
       
      Por isto as dúvidas se tornam imensas em um jogo longe de casa e contra um time do tamanho do Estudiantes. Tudo isto deixa muitas dúvidas sobre o Cólon, que com uma defesa duvidosa e com um elenco de menor potencial, deve então ser derrotado.
       
      Provável Escalação: Jorge Broun; Pablo Cuevas o Yamil Garnier, Germán Conti, Franco Lazzaroni, Lucas Bíttolo; Gerónimo Poblete, Matías Ballini, Pablo Ledesma, Cristian Llama; David Ramírez e Lucas Alario – Técnico: Javier López.

      Sugestão de Aposta:

      Um triunfo do Cólon seria vergonhoso para o Estudiantes, e soma-se a isto a baixa possibilidade deste resultado se confirmar. O jogo esta caminhando com boas expectativas para o time da casa, que em nenhum momento do jogo deve ficar atrás no placar, e então precisa com calma fazer seu gol, mostrar que é melhor, aproveitar a boa sequência de jogos das rodadas anteriores e confirmar o seu maior potencial. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » Estudiantes De La Plata vs Colón