ONLINE
9
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: P. Andujar vs P. Kohlschreiber (27 Mai 2015)  (Lida 88 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34922

    Jogo válido pela segunda rodada do Aberto da França, Grand Slam que é realizado no saibro e reúne os todos os grandes nomes do circuito. Nessa partida teremos o duelo entre o Andujar contra o Kohlschreiber. O jogo deverá começar não antes das 11h (Horário de Brasília).



    Análise do P. Andujar

    Pablo Andujar é um espanhol de 29 anos, 1.80m e tem o saibro como piso de eleição. Hoje Andujar é o 42º do mundo e tem tentando reencontrar consistência no circuito. A temporada tem sido fraca e hoje ele vai encarar um jogador mais técnico, o que poderá acabar com sua participação no torneio. 

    Andujar é um típico saibrero espanhol. Tem um saque mediano, troca muito bem no fundo de quadra, é guerreiro e vibra bastante quando sente que tá numa situação favorável. Seu maior problema é na questão física, problema que ele teve durante os primeiros meses de 2015. E esse tipo de problema remete a consistência da intensidade durante o jogo. 

    Pablo teve um início de ano horrível. O único torneio que ele conseguiu render foi em Barcelona, onde ele alcançou a final e perdeu em duas parciais pro Nishikori. Em todos os outros torneios, o espanhol não avançou mais que 2 rodadas, mostrando que estava num momento de forma física ruim. 

    Análise do P. Kohlschreiber

    O experiente alemão Philipp Kohlschreiber tem 31 anos, 1.78 e joga bem em todos os tipos de pisos. Ele é o 28º do mundo e tem tênis pra ocupar um lugar melhor no ranking. Aqui ele tem uma boa oportunidade pra avançar mais uma fase e mostrar que seus problemas físicos foram abolidos momentaneamente. 

    Kohls é um tenista de muita qualidade. Seu serviço é muito bom, seus golpes de direita correm bem e seu backhand de uma mão também causa danos quando bem calibrado. O alemão se movimenta bem em quadra, gosta de variar bastante o jogo, coloca intensidade quando necessário e costuma ser bem tático usando dua experiência. 

    Philipp teve um início de temporada bem ruim, com resultados que deixaram muito a desejar e provavelmente o principal problema foi físico, que consequentemente desencadeou num baixo nível técnico. Com a chegada da temporada de saibro, Kohls começou a melhorar seu desempenho, com quartas de finais em Barcelona e vice campeonato em Munique. 

    Sugestão de Aposta:

    O alemão abandonou em Roma contra o Anderson, mas com a vitória fácil sobre Soeda, as dúvidas físicas foram abolidas. Anujar é um bom jogador, mas está um nível abaixo do Kolhs. Acredito que o favorito ganhe essa partida e avance de fase. 

    Kohlschreiber vence ⇒ odd 1.45

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » French Open » P. Andujar vs P. Kohlschreiber