ONLINE
76
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Auxerre vs Paris Saint Germain - Coupe de France Final 30/05/15 16:00  (Lida 149 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350300

    Auxerre vs PSG

    Auxerre
    Auxerre
    • 0 - 1
    • Terminado

    PSG

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2012-04-15
    11/12
    Auxerre 1-1 PSG
    2011-12-04
    11/12
    PSG 3-2 Auxerre
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Auxerre
    V V V E E E E E E E 30.Mai
    Paris Saint Germain
    V E V E V V V V V V 30.Mai

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.56 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Nessa temporada o time do PSG fez muitos gols com um meio de campo consistente e um ataque matador com uma média de 2 gols fora de casa. mas por outro lado por ser time que joga muita para frente buscando marcar gols também levou pelo o menos 1 gol por partida.
    • Back @ 1.19 Paris St-G

      Mercado: Match Odds

      +19.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Mesmo por se tratar de um time da segunda divisão o Auxerre nao vai dar moleza para o PSG jogando o tempo todo fechadinho esperando uma oportunidade para marcar um gol. Mas o PSG vai vim com tudo para papar mais um título nessa temporada ainda mais que não conseguiu o título que todos este ano esperava que era o da liga dos campeões.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Coupe de France França » Auxerre vs Paris Saint Germain

    Offline Academia

    • Mensagens: 84211
      Análise: Auxerre vs Paris Saint Germain (30 maio 2015)
      « Responder #1 em: Maio 28 2015, 09:29 »

      Auxerre e PSG medem forças no Estádio de França, Paris, em jogo pela final da Taça da França.
       
      O histórico do confronto favorece o PSG: nos últimos 20 jogos, o time de Laurent Blanc registra 9 vitórias, 5 empates e 6 derrotas. Contudo, na última partida da temporada 2011/2012 aconteceu um empate em 1x1. 

      Análise do Auxerre

      O Auxerre apresenta um histórico interessante na Taça de França: já venceu a competição por 4 ocasiões, sendo as duas últimas nas temporadas de 2002/2003 e 2004/2005. Contudo, o Auxerre disputa a 2ª divisão francesa, e nesta temporada, ficou na 9ª posição, com 52 pontos, fruto de 12 vitórias, 16 empates e 10 derrotas.
       
      Analisando o percurso até esta final, o Auxerre apenas enfrentou por uma ocasião uma equipa da 1ª divisão, o Guingamp, contudo, conseguiu vencer por 1-0. De evidenciar que o Auxerre já venceu dois desafios nas decisões por pênaltis.
       
      Analisando as estatísticas, o Auxerre marcou em média 1,57 e sofreu em média 0,14 gols por jogo. Devido a esta consistência defensiva é natural que os jogos terminassem com poucas bolas no fundo da rede: apenas 29% terminou com mais de 2,5 tentos anotados.
       
      Onze prováveis: Donovan Léon; Ruben Aguilar, Sonhy Sefil, Sébastien Puygrenier, Amara Baby; Pierre Bouby, Samed Kilic, Famu Tamuzo, Nicolas Gavory, Grégory Berthier; Julien Viale.
       
      Treinador: Jean-Luc Vannuchi

      Análise do Paris Saint Germain

      O PSG tenta conquistar a Taça da França algo que não acontece desde 2009/2010, porém, ainda é a equipe com mais conquistas deste troféu: por 8 ocasiões. É certo que os comandados de Laurent Blanc querem conquistar este taça, juntando assim ao título de campeão francês.
       
      O percurso do PSG até à final é super interessante, pois venceu todos os jogos frente a equipes da 1ª divisão, marcando em todos os jogos mais que um gol. Contudo, o fator casa pode ter pesado neste desempenho: 4 dos 5 jogos foram disputados em seu estádio.
       
      Analisando as estatísticas das duas condições, visitado e visitante, o PSG marcou em média 2,6 e sofreu em média 0,4 gols por jogo. Ainda assim, é agradável verificar que em 60% dos jogos ocorreram mais de 2,5 gols.
       
      Onze prováveis: Salvatore Sirigu; Van der Wiel, David Luiz, Zoumana Camara, Lucas Digne; Marcou Verratti, Thiago Motta, Adrien Rabiot; Lucas Moura, Edinson Cavani, Zlatan Ibrahimovic.
       
      Treinador: Laurent Blanc

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este desafio será a vitória do PSG ao intervalo e no fim do jogo. Acreditamos que o PSG vai ter uma entrada fulminante neste confronto, pois o adversário vai fazer de tudo para levar este jogo para a prorrogação. Assim sendo, e cruzando com a estatística recente do PSG, será de esperar que o time parisiense esteja a vencer ao intervalo e no fim dos 90 minutos. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Coupe de France » Auxerre vs Paris Saint Germain